Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

28 de set. de 2016

A Esposa Do Gangster Capítulo 18: "TELEFONEMA"

Capítulo 18 "TELEFONEMA"





“Pov Narrador”


(voltando há manhã de sábado)


O jatinho de Anthony aterrissou em Londres logo pela manhã, assim que desembarcou Antony ligou para Alice, ele estava ansioso para ver sua pequena, mas sabia que não seria fácil, e só Alice poderia ajuda-lo e ela teria que fazer.

– Alo? Alice atendeu ao celular irritada, com a voz de sono, pois ainda estava dormindo e nem olhou no visor para ver quem era, mas desconfiava.

– Alice? Sou eu Anthony.

– Merda Anthony o que você quer agora? Já viu que horas são? falou Alice abaixando o tom da voz e se levantando da cama entrando no banheiro para não acordar Bella que dormia tranquila depois de uma madrugada de choro compulsivo.

– Preciso de sua ajuda Alice, estou em Londres a caminho dai, preciso que me ajude a entrar ai, preciso ver Bella. Falou Anthony de uma vez.

– Esquece Anthony, eu estou pernoitada, agora você me pergunta por quê! falou Alice irônica.

– Alice me poupe eu não quero saber das suas farras, seu namorado é quem deveria se preocupar com isso, e desde que você não tenha levado minha mulher com você não quero nem saber! Falou Anthony entre dentes.

–Pois fique sabendo que no mesmo local em que estive a madrugada toda ela também esteve e eu nem vi a hora que ela apagou, pois apaguei primeiro! Falou Alice debochando da cara dele, pois estava puta da vida com ele por ver sua amiga sofrendo como ela estava.

– Alice não brinca comigo eu não estou pra brincadeiras, estou alugando um carro agora e estou indo para ai, e quero que você autorize minha entrada no campus!

–Olha Anthony eu não vou autorizar entrada num uma, chega, eu não quero mais presenciar uma madrugada como a de ontem, Bella esta sofrendo deixa ela em paz Anthony, se você não foi capaz de confiar nela, no amor dela, e a acusou daquele absurdo, então a deixe seguir enfrente e se afaste para o bem dela! Alice cuspiu as palavras para Anthony que sentiu uma dor no peito ao ouvir que ela estava sofrendo e também foi acompanhada de uma fúria, pela parte dela seguir enfrente.

– Que história e essa de seguir em frente? Ela ia seguir enfrente sim, mas só que comigo ao seu lado pensava ele com sigo mesmo, lembrando que Alice teria dito que acontecera algo. - será que teria acontecido algo com sua pequena? Ele nunca se perdoaria.

– Alice o que aconteceu está noite? Perguntou ele com agonia na voz.

– Olha Anthony eu tentei mais uma vez falar com ela a seu favor, e ela foi irredutível, tivemos uma conversa e tudo ficou bem, mas fui acordada á noite com soluços dela e isso vem acontecendo todas as noites, ela acha que eu não ouço, mas eu ouço todas as noites ela chora até pegar no sono, mas esta noite foi terrível ela soluçava tão desesperadamente que eu acho que nem os alunos do quarto ao lado dormiram, eu não vou deixar mais você machucar ela assim Anthony! Alice novamente cuspiu as palavras para Anthony que ficou por uns minutos em silêncio, ele ao ouvir cada palavra de Alice, seu coração se rasgava por saber que sua pequena estava sofrendo, e permaneceu em devaneios até Alice o despertar.

– Anthony você ainda está ai?

– Sim Alice eu estou aqui! Falou ele despertando.

– Tchau Anthony vou desligar!

–NÃO ESPERA! Gritou ele desesperado.

– Quer estourar meus tímpanos merda? Brigou Alice.

– Alice olha eu estou desesperado, você mais do que ninguém me conhece, eu amo essa mulher Alice. - pausou - eu... Eu... PORRA EU ESTOU DESESPERADO ALICE EU VOU ACABAR FAZENDO MAIS MERDA! Gritou Anthony em meio ao desespero, ele estava perdendo o controle.

–Não grita comigo e você já fez merda seu ogro! Sussurrou Alice, pois tinha ouvido um som vindo do quarto e abriu a porta do banheiro devagar e espiou vendo que era somente Bella se mexendo e falando coisas sem sentido.

– Por que está sussurrando, ela esta ai? Perguntou Anthony com o coração disparando.

–Eu estou falando com você no banheiro para não acordar ela, ouvi barulho vindo do quarto, mas era somente ela falando dormindo como você já sabe ela faz isso, e agora também esta mais forte! Falou Alice se lembrando das vezes que ela acordava ouvindo Bella chamando o nome de Anthony e dizendo que o amava e outras coisas, e Anthony também se lembrava dela dormindo como um anjo em seus braços e falando que o amava, mas ele logo ficou sério viu que já estava chegando perto do local da faculdade e falou serio com Alice.

– Alice? Estou chegando ai, vai me ajudar ou vou ter que invadir está merda e tirar minha mulher dai a força? Perguntou ele rude, pois já estava perdendo o controle e a paciência, o fato de Alice esta relutante em ajuda-lo estava acordando seu lado gangster, frio, calculista, bruto e ignorante.

– Anthony você não faria isso, sabe que aqui tem seguranças e eles vão chamar a polícia! Ameaçou Alice, e Anthony gargalhou.

– Acho que você está esquecendo que eu sou Alice, se você quiser eu entro ai com uma escolta policial tiro minha mulher dai em dois minutos e nem você nem ninguém me impediria, mas eu não quero enfurecê-la mais ainda Alice, quero falar com ela pedir perdão, por isso estou lhe pedindo ajuda para não fazer merda de novo, então Alice vai me ajudar ou não? Falou Anthony diminuindo a voz a cada palavra tentando voltar ao seu estado normal

Alice suspirou, ela queria ajudar eles sabia que iram sofrer cada dia mais, mas como ela poderia fazê-lo? Como poderia ajudar? E se Bella se chateasse com ela por deixar ele entra sem a permissão dela, mas teria que ajuda-los a se acertar, e nesta hora ela teve uma ideia para fazer com que eles se encontrassem e Bella não desconfiar que ela estivesse metida nisso.

–Olha Anthony eu vou te ajudar, mas vai ser do meu jeito e presta bem atenção Anthony. - falou ela autoritária e bem séria - ligue para Jasper e vá ficar com ele, se quer ver Bella terá que ser depois da apresentação do nosso trabalho.

– Alice eu quero ver ela agora!Respondeu ele nervoso, sua ansiedade de ver Bella era insuportável, seu corpo doía clamando pelo dela. -  Jasper esta aqui em Londres? Filho da puta não me falou nada!Disse irritado.

– Anthony assim não dá, eu quero ajudar, mas já falei tem que ser do meu jeito e além do mais ela está dormindo e não vou acorda-la, nos temos uma apresentação hoje e ela precisa estar bem Anthony, e Jasper está aqui em Londres sim por quê? Não pode? Perguntou irritada.

– Não é isso, é que aquele filho da puta não me falou nada, saiu de fininho, e a que horas e termina esse trabalho Alice? Perguntou Anthony.

–A nossa apresentação e as dezessete e eu acho que não deve passar das dezoito horas! Falou Alice.

– Porra Alice você sabe que horas são?

– Sim, claro que sei a hora, você me tira da cama às oito da manhã e me pergunta se eu sei que horas são!

– Eu não vou aguentar Alice!Choramingou Anthony.

– Olha Anthony você precisa pegar a Bella sozinha e num lugar que só esteja vocês dois então o negócio e o seguinte, você espera até a apresentação terminar, eu vou falar para Bella que irei sair com Jasper e ela vai voltar para o quarto e ai eu vou com você abro a porta pra você, entendeu? Mas você terar que esperar até depois das dezoito e fique com Jasper até lá, tchau Anthony. Alice falou e desligou o celular sem esperar por resposta já estava a um tempão no telefone com ele.

Alice então ligou para Jasper para avisar sobre Anthony, mas deu ocupado jasper já estava com Anthony na linha, deu o endereço do hotel a qual estava para Anthony que seguiu para lá. Minutos depois o celular de Jasper toca novamente agora era Alice o avisando de Anthony.

– Amor olha temos problema Anthony está em Londres. Falou Alice.

– Já sei ele acaba de me acordar puto da vida! Falou Jasper irritado.

– Ele também me acordou e tive que ficar uma hora com ele no celular o impedindo de tentar invadir o campus, mas já resolvi tudo.

Alice contou tudo a Jasper que não ficou muito satisfeito, mas também não se intrometeu.

(****)

Já eram dezessete horas e Anthony praticamente obrigou Jasper a ir com ele para os arredores do campus, estacionou em um local onde ele pudesse ter uma visão privilegiada tanto do prédio quanto dos dormitórios femininos onde Bella e Alice estavam hospedadas, e o prédio no qual elas estavam e iriam apresentar o trabalho hoje, ele pensava que se teria que esperar mais algum tempo pelo menos ele poderia ver ela nem que fosse de longe e se deliciar com a visão de sua mulher linda e gostosa até dar a hora que Bella iria voltar para seu dormitório e com certeza sozinha seria sua chance,coisa que ele usaria muito bem.

Anthony tinha um pensamento fixo, levar Bella de volta para Marsella, ele queria ela debaixo de suas asas, mas sabia que seria difícil, mas ele teria que achar um jeito de persuadi lá a ir com ele, mas primeiro teria que fazer com que ela o perdoasse por ter a magoado.

(***)

Já faziam dez minutos que os dois estavam no carro esperando elas saírem, os olhos de Anthony estavam fixos na entrada do prédio, foi ai que ele parou de respirar quando seus olhos a viram,quase uma semana que ele não a via, ela estava linda, seus cabelos presos meio bagunçados, ela usava um skiny jeans azul, uma blusa de malha branca com um nozinho de lado estilo dela e ele notou que ela usava uma jaqueta preta e ele sorriu ao ver que por baixo da jaqueta ela usava um blusão xadrez franelado preto e branco que era dele, ele não pode ver seus lindos olhos, pois ela usava óculos escuros, ele notou que realmente ela estava muito abatida se possivelmente até mais magra, ele ficou ali a observando enquanto ela e Alice seguiam para o próximo prédio.


continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER