Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

6 de set. de 2016

A Esposa Do Gangster Capítulo 17: "POR SUA CAUSA, TENHO MEDO."

Capítulo 17 "POR SUA CAUSA, TENHO MEDO."




“POV NARRADOR”


Uma hora depois, e Bella ainda estava no banheiro, Alice bateu na porta por varias vezes e fazia isso agora novamente pela milésima vez.

–Bella abra essa porta?

Bella então levantou a cabeça olhando para porta, levantou-se, mas não respondeu nada há Alice. Ela ainda não conseguia falar nada, travava uma luta contra ela mesma, contra o amor que sentia por Anthony, amor esse que a mandava correr até ele, bater nele até dizer chega pelo show que deu a humilhando acusando-a de estar o traindo, de ter tramado esse encontro aqui, mas sua razão estava falando mais alto, ela não podia deixar que ele agisse assim com ela, e perdoá-lo, do nada, como se ele apenas tivesse tido uma simples crise de ciúme, não isso não foi só ciúme, ele ultrapassou todos os limites desta vez, e se ela o perdoasse assim ele sempre agiria dessa forma, e esse tipo de relacionamento não era o que Bella queria pra si.

Bella apesar de ter sua tia e todos da família ainda se sentia sozinha no mundo, se sentia deslocada sem um lugar que fosse só seu, até o dia que em que esteve nos braços de Anthony, ali nos braços dele ela sentiu que enfim tinha um lugar só dela no mundo, e era nos braços dele, os mesmos braços que a tinham machucado, pois o puxão que ele deu nos cabelos dela lhe causará a maior dor de cabeça, á própria que ela sentia agora, assim como seu coração que também doía magoado.
Ela não podia perdoar ele assim, por mais que sofresse não faria. Bella estava decidida, ele teria que aprender a respeita-la, e assim, abriu a porta e sem dizer nada, saiu do banheiro.

Alice á olhou lamentando o estado em que sua amiga estava, seus olhos estava vermelhos do choro, seu rosto abatido. Bella somente olhou para Alice e seguiu calada entrando no closet. Pegou um pijama franelado, pois estava muito frio em Londres. Quando Bellla voltou para o quarto Alice estava com uma bandeja com uma sopa creme de aspargos bem quentinha para amiga.

– Vem amiga, senta aqui e coma essa sopinha que fui comprar só pra você naquele restaurante que você adora. Falou Alice colocando a bandeja ao lado de Bella que já estava sentada em sua cama reencostada na cabeceira.

– Não Alice, eu estou sem fome agora, deixe ali, depois eu como. Disse ela recusando o alimento, mas Alice não desistiria assim tão fácil, sabia que ela estava o dia todo só com um café e dois cookies.

– Isabella você vai comer sim, hora essa, eu fui comprar só pra você sai nesse frio de congelar a saliva na boca e comprei sua sopa preferida e você não vai fazer essa desfeita anda logo!Alice falou fazendo sua chantagem e já foi colocando uma colher na boca de Bella que deu um sorriso fraco pelo jeito da amiga, resolveu comer ainda que não tivesse nem uma vontade.

Bella comeu toda a sopa, pois Alice fez questão de dar na boca dela até que ela houvesse comido tu Dinho, se certificando de que sua amiga estivesse se alimentado bem. Bella deitou-se logo após, fechando seus os olhos, mas não dormia, pois as cenas do show de Anthony atormentavam sua mente.

–Acabou Anthony, você terá que aprender a me respeitar!Bella adormeceu falando consigo mesma!

(***)

Já fazia dois dias, dês do showzinho dele, e apesar da falta que eu sentia á raiva ainda estava forte, dois dias que eu não tive coragem de ir à aula, estava morrendo de vergonha das pessoas que eu sabia que estavam lá e assistiram ao show patético.

            O que Alec não deve estar pensando de mim, apesar de Alice ter me dito que ele veio aqui varias vezes ver como eu estava e que ela tinha conversado com ele eu sentia muita vergonha.

E como eu havia previsto, os olhares e comentários foram humilhantes, e isso só fazia a minha raiva aumentar, até o celular eu desliguei, já não aguentava mais o celular tocando e apitando com mais uma mensagem mentirosa dele, dizendo que me amava me pedindo perdão dizendo que era um brutamonte ciumento e que sentia minha falta, mas em nem uma ele dizia que iria mudar.
Não sei de onde eu estava tirando forças, mas eu já estava no terceiro dia, à falta dele era dilacerante principalmente nas noites, e quando nas poucas vezes que eu conseguia pegar no sono, ele também estava lá nos meus sonhos.

Como meu celular estava desligado ele optou pra outro tipo de contato, o celular da Alice que agora estava tentado fazer com que eu falasse com seu irmão que estava á perturbando o dia inteiro.

– Bella de uma chance a ele de se desculpar amiga.

– Alice, por favor, eu não quero brigar com você, eu já te falei que não vou falar com seu irmão, nem por telefone e nem se ele vier aqui, você sabe que ele não está autorizado para subir até aqui. Não é?

– Eu sei Bells, e que eu também não estou aguentando mais ele no meu celular dia e noite me pedindo pra falar com você! Dizia Alice.

– Desliga essa merda logo. Falou Bella.

– Claro que não, como vou falar com meu amor! Falou Alice fazendo careta para amiga.

– Então pare de me encher Alice, já te falei que não quero e nem vou falar com seu irmão, nem que ele venha rastejando!  Ela não queria falar com ele, mas também não queria que ele fizesse isso, se rastejasse, só queria que ele confiasse nela e há respeitasse.

– Você esta sendo muito drástica Bella, sei que ele errou, mas não e pra tanto NE? Alice falava como se o irmão tivesse simplesmente tido uma crise de ciúme normal.

– Drástica? Eu? A Alice eu não estou fazendo isso por capricho, eu amo seu irmão quero uma relação construída em respeito, não com acusações e desconfianças, e isso que eu quero que seu irmão aprenda.

– Eu te entendo Bells só espere que ele aprenda logo antes que seja tarde de mais para vocês!
“Como assim tarde de mais do que Alice estava falando.” Pensou Bella.

– Do que esta falando Alice?

– Nada, só que homens não são como nós mulheres Bella, eles tem necessidades mais fortes que as nossas, se e que me entende!Bella estava entendendo muito bem o que ela estava querendo dizer.

– Estou entendendo muito bem Alice, mas se seu irmão fizer isso ele só estará mostrando que realmente ele não me merece.

– Bella você sabe que não e assim, Anthony e louco por você, sempre foi, mas não e dele que estou falando!

– E é de quem Alice?

– Bella Anthony e muito cobiçado você sabe as vagabundas só faltam esfregar na cara dele, você sabe como fofocas correm rápido, você não acha que já, já estarão batendo na porta dele! Quando Alice falou isso um medo se abateu sobre Bella, mas ela na mesma hora pensou que teria que correr esse risco e se ele á ama como dizia resistiria a qualquer que fosse a tentação. As palavras de Alice se repetiam como um gravador na cabeça de Bella, ela já estava com uma dor descomunal.

– Será que ele teria coragem tão rápido assim? Perguntava pra si mesma.

– Bella, você esta bem? Pergunta Alice á tirando de seus pensamentos.

– Sim Alice, vamos trabalhar, pois temos pouco tempo!

Bella e Alice estavam terminando seus projetos, há apresentação seria no sábado e só tinham dois dias para terminar os detalhes.

Ela estava tentando ser forte não demonstrar para Alice o quanto estava sofrendo com a ausência dele, mas sabia que não conseguia esconder nada dela, com certeza ela á ouvia chorar todas as noites, mas não falava nada só á deixava chorar, sabia que ela também estava sofrendo pela amiga e também por seu irmão, mas Bella tinha medo, medo de sofrer mais ainda, mais tarde quando não fosse impossível viver longe dele, apesar de já estar sendo agora.


“Pov de Bella”

Sexta feira eu já não estava mais aguentando, a quem eu queria enganar, eu o amava demais e a distância estava me dilacerando, eu já não tinha mais forças, me enfiava nos trabalhos, sorria para todos e de tudo, mas por trás daquela máscara de falsa felicidade, eu estava arrasada, eu sentia falta dele, do seu corpo sobre o meu, dos seus beijos, do toque de suas mãos sobre meu corpo, eu sentia falta até de sua arrogância, eu sentia falta de tudo que se relacionava a ele, mas ainda tinha medo, que tipo de relacionamento eu iria ter com ele se fosse sempre assim.

– Eu só vou me machucar cada vez mais!Eu dizia pra mim mesma.

Eu já estava na cama deitada, mas o sono não vinha e novamente as palavras de Alice ecoavam em minha cabeça.
“as vagabundas”

– Será que ele teria coragem? E se ele tivesse coragem não fui eu que o larguei? Eu mato aquele desgraçado, a sim eu mato!

Eu sussurrava para o nada na escuridão do quarto, mas na minha cabeça uma voz me lembrava de que fui eu quem o deixou, apesar de ter sido ele que errou me acusando, ele não me deixou ao contrário me procurou diversas vezes e eu o mandei embora.

– Droga, eu estou tão confusa, mas o que ele queria que eu fizesse me atirasse nos braços dele depois dele te me acusado e me agredido, mas agora ele pode esta nos braços de outra!

Com este pensamento uma dor dilacerante me atingiu eu não consegui segurar as lágrimas grossas que inundaram meus olhos, os apertei com força, mas as lágrimas não paravam e um choro desesperador me atingiu e foi impossível conter os soluços, que eu sabia que se Alice antes estava dormido agora já não estaria mais, mas ela nada falou, não reclamava do meu choro, ela sabia muito bem o porquê do meu choro descontrolado.
E assim passei a noite toda, eu chorei até pegar no sono, lá pelas tantas, só que agora eu chorava por medo de perdê-lo definitivamente, e só de imaginar ele nos braços de outra mulher, mas eu teria que ser forte não deixaria ninguém me machucar novamente. Acordei com alguém me sacudindo e me chamando.

– Bella acorda, vamos levantar se não vamos nos atrasar! Alice falava e eu a escutava, mas não queria abrir meus olhos eu ainda estava com muito sono pela noite mal dormida.

– ISABELLA? Agora ela gritava.

– Não grita Alice, por favor, estou com dor de cabeça. Eu falava e enquanto me sentava na cama e tentava abrir os olhos que estavam inchados do choro.

– Nossa você está horrível, ainda bem que é só uma apresentação para nossos professores, imagina se fosse o desfile da nossa primeira coleção eu teria que gastar uns duzentos quilos de maquiagem em você!Ela falava tentando descontrair, mas eu sabia que ela também não tinha passado uma noite boa, a olhei nos olhos, eu tinha que me desculpar.

– Desculpa amiga, e que está difícil demais. Eu falei já com os olhos marejados com as lagrimas que queriam sair de novo sem permissão, mas tratei de afugenta-las.

– Bella você sabe que horas são? Perguntou ela desconversando.

– Não? Que horas são? Perguntei, pois não tinha noção.

– Amiga é meio dia e nós só temos até as dezessete pra ajeitar tudo para apresentação!Dei um pulo da cama já correndo para o banheiro.

–Alice como você não me chamou antes? Ela me olhou e só disse que me deixou descansar

Droga como eu me deixava ser afetada assim, eu estava com vergonha de mim mesma por querer tanto ele, a ponto de me prejudicar, eu me olhava no espelho estava horrível, com olheiras profundas, meus cabelos estavam sem vida eu estava mais magra, claro quase não comia.

Ajeitei-me o máximo que deu, coloquei verdadeiramente quase um quilo de maquiagem tentando esconder minhas olheiras, não podia apresenta meu trabalho de qualquer maneira, assim eu e Alice saímos para o prédio do auditório onde seria a apresentação.

Continua.....

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER