Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

24 de jul. de 2016

A Esposa Do Gangster Capítulo 16: "SINTO SUA FALTA"

Capítulo 16 "SINTO SUA FALTA"

"Pov Narrador"

–Desgraçado, como ele pode me acusar assim Alice, como? Fala Bella já em seu quarto trancado com Alice.

–Calma Bella, Anthony é um besta ciumento, ele não quis dizer aquilo, eu conheço meu irmão sei que ele te ama Bells.

–Me ama, me acusando de ter marcado com o Alec aqui, o que é isso Alice essa não vai passar, Anthony extrapolou dessa vez, para mim chega, eu não vou aguentar isso, seu irmão é possessivo! Bella falava chorando, uma dor rasgava seu peito, ela estava se sentindo humilhada.

–Bella se acalme, não tome decisões precipitadas, por favor! Pediu Alice desesperada.

–Minha decisão já esta tomada Alice, chega,seu irmão me tratou como uma das vadias que ele estava acostumado a se deitar, isso eu não vou aceitar.

–Bella, por favor, amiga não faça isso, vocês se amam!

–Vou tomar um banho Alice não quero falar nem ver ninguém, por favor!Pediu e saiu para o banheiro.

Bella entrou no Box encostou-se aos azulejos frios e deixou seu corpo deslizar para o chão, abraçou seus joelhos contra o peito na tentativa de amenizar a dor que estava sentindo e ficou ali chorando enquanto a água escorria por seu corpo.

(***)

Lá em baixo Jasper tentava a todo custo acalmar Anthony que queria subir de qualquer jeito.

–Cara se acalma, Anthony se você subiu agora só vai piorar as coisas!

–Mas eu tenho que vê ela Jasper, eu falei muita besteira!

–É cara falou mesmo, mas agora você tem que deixar ela se acalmar, Alice falou que ela não que te ver agora e se trancou no banheiro.

–Porra o que ela queria, eu esperando ela lá e ela me diz que não pode ir que tem trabalho dessa porra de faculdade do caralho, e quando decido vir a encontro se exibindo pra outro homem, ainda por cima o filho da puta que deu em cima dela na boate, o que você queria que eu fizesse? Anthony estava descontrolado na porta do prédio, ele andava de um lado para o outro, passava as mãos no cabelo,os puxava, socava o capo do carro, chutava as rodas e falava vários palavrões cabeludos, quem passava na calçada se desviava dele, eles mais uma vez estavam chamando a atenção.

– Anthony olha cara vamos voltar, de um tempo para ela depois você conversa com mais calma!Falou Jasper notando que já tinham algumas pessoas se aglomerando por perto.

–Ou eu saio daqui com ela, ou vou matar aquele filho da puta, é isso mesmo que eu vou fazer agora!Anthony falou e tirou sua arma e a destravou na frente de todos.

– você ficou louco cara, tem policias aqui guarda essa arma e entra no carro vamos! Jasper segurou no braço de Anthony com o medo percorrendo suas veias, pois sabia do que ele era capaz e quando estava com raiva então, mas ele não podia deixar o chefe e amigo se ferrar sabia que ele estava descontrolado pelo ciúme.

Jasper com muito custo conseguiu coloca-lo no carro e arrancou dali indo direto para pista de pouso onde estava o jatinho, ligou para o piloto e mandou que se preparasse para decolar assim que chegassem, não podia dar tempo a Anthony, pois se ele pensasse iria dar merda, quando chegaram logo entraram no jatinho e o piloto decolou.

– Jasper eu vou matar aquele desgraçado pode escrever isso! Falava Anthony entre dentes olhando pela janela do jatinho sentindo a raiva percorrer suas entranhas.

–Olha cara você se precipitou, fez merda, não deu nem chance a ela de explicar o que estava acontecendo!Falou Jasper.

– Explicar, vai pro caralho Jasper, quer defender sua irmãzinha é? Isso e por que não foi Alice que estava lá se exibindo para um filho da puta cheio de tesão por ela!Jasper rosnou só com o pensamento de outro homem com tesão por sua baixinha, mas falou.

– Vai pro caralho você Anthony se estivesse chegado alguns minutos atrás quem estaria fotografando seria Alice.

– Como é?

– É isso mesmo que você ouviu, eu conversei com Alice no celular e ela me contou que elas estavam fazendo as fotos para o tal Alec pra ajudar no trabalho dele que teria que entregar um ensaio fotográfico, e elas estavam servindo de modelo e ele em troca iria ajudar elas no trabalho, elas precisavam de um modelo masculino para apresentar o trabalho delas, por isto estavam lá fotografando!Explicou Jasper a Anthony que ficou olhando para ele sem dizer uma palavra.

Anthony ainda em silêncio recostou-se em sua poltrona e fechou ou olhos se amaldiçoando por ser tão possessivo, ele agora se desesperava pois sabia que tinha feito merda,ele sabia que tinha magoado sua pequena com suas palavras, mas o ciúme ainda não o estava deixando enxergar com clareza,ainda pensava no fato de encontrar justamente o moleque que deu em cima dela na boate tempos atrás,e o pensamento de que eles poderiam estar se encontrando ali o deixou cego de ciúmes, ele sabia que ela jamais faria isso, mas algo dentro dele dizia que essa coincidência não era por acaso, mas ele iria descobrir.

Agora ele teria que pedir perdão a sua pequena, pois não existia possibilidade dele viver sem ela, as palavras dela ecoavam na mente dele.
“–Você não vai caçar ninguém, escuta bem o que eu vou te dizer, por que vou falar uma vez só, some da minha vida nunca mais chegue perto de mim, esquece que eu existo!”

(****)

Já fazia dois dias que ele não conseguia falar com ela, ele ligava constantemente, a principio, só não atendia nem respondia as mensagens, mas agora o telefone nem chamava mais, ele já estava sem dormir desde o acontecido e tentava descontar em todos e na bebida, passava as noites se embriagando em seu escritório para tentar amenizar sua saudade dela, mas a cada minuto longe dela só aumentava o desejo de ter ela em seus braços novamente.

“Pov Anthony”

Eu já não suportava mais, as lembranças dela estavam por toda parte me assombrando, eu me sinto solitário assim como me sentia antes dela, a casa agora parecia abandonada sem ela aqui, só ela me fazia eu me sentir completo.

Nem em nosso quarto eu conseguia entrar, só de olhar a cama me lembrava de ela, do seu corpo que eu tanto amo, tudo me lembrava de ela, seu cheiro estava impregnado em todos os cantos.

– Sinto sua falta baby, nada poderá nos separar, nem à distância, me perdoa minha vida? Eu sussurrava para escuridão do meu escritório, sentado sozinho na minha cadeira.

Como eu sou besta mesmo, encontro a mulher mais maravilhosa do mundo e a magoou com meu ciúme besta, mas sei que tem coisa nesta história,não da parte de Bella mas esse Alec não me engana e eu vou descobrir, eu vou sim,ou não me chamo Edward Anthony Cullen.

Levantei-me cedo, já era o terceiro dia que eu nem ouvia a voz dela, realmente eu magoei minha pequena, pois ela não quer falar comigo de jeito nem um, nem celular, nem mensagem, nem Alice conseguiu fazer ela me ouvir.

–Eu preciso de você meu amor, eu não sou nada sem você!Eu falava sozinho.
Nem o trabalho ocupava minha mente, nada nem ninguém a substituiu. Com ela eu me sentia um alguém e sem ela eu sou um ninguém.

–A essa hora da manhã? Perguntei quando ouvi a batida na porta de um dos quartos de hospede que eu estava dormindo, pois não conseguia dormir em nossa cama sem seu corpo ao meu lado.

– Anthony o carregamento chega a duas horas, temos que estar lá! Falou Emmett do outro lado da porta.

–Já estou descendo!Respondi sem vontade, nada fazia sentido sem ela, mas eu tinha outras pessoas que dependiam de mim, não sei de onde eu estava tirando forças para prosseguir e não largar tudo e ir atrás dela implorar seu perdão.

Eu tinha que respeitar o tempo dela, eu a magoei, a ofendi, eu mesmo não me perdoei ainda, me troquei e desci, pois trabalho me esperava.

Eu questionei se o tempo ou o destino irão me dar um sinal, o momento em que te vi foi quando eu soube, eu sinto isso quando estou com você

Já era sexta feira, eu me enfiei no trabalho pra não cometer uma besteira de novo, chega, vou lá implorar que ela me aceite de volta em sua vida, pois não sei viver sem ela.

Pov narrador”

Já era noite, mas isso não importou para Anthony ele queria ver ela e implorar seu perdão, ligou para seu piloto, em poucos minutos já estava dentro de seu jatinho a caminho a Londres.

–Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé, ou seja, a minha Bella!Falava Anthony consigo mesmo, e sorria coisa que ele não fazia há tempos.
continua.....

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER