Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

11 de jun. de 2016

A Esposa Do Gangster Capítulo 14: "DECISÕES E INSEGURANÇAS"

Capítulo 14 "DECISÕES E INSEGURANÇAS"


ALGUNS MESES DEPOIS

Pov Narrador
–Porra Isabella eu já falei que não vou aceitar isso!Gritou Anthony.
–E eu já te falei que vou você aceitando ou não Anthony!Respondeu Bella.
–É o que vamos ver, querida!Disse ele nervoso.
–Olha Anthony, você esta agindo como um ogro, eu já falei que você não e meu dono, eu vou pra faculdade e pronto,  acabou esse assunto!Disse Bella.
Isabella e Antony discutiram,  pois ela estava com a ideia fixa de ir para faculdade, o semestre iria começar no próximo mês e Anthony estava desnorteado, pois a faculdade que ela iria era em Londres na Inglaterra, e só de pensar em ficar longe dela ele já estava fora de si.

Isabella também estava com o coração na mão, ela sabia que seria difícil ficar longe dele, mas também queria ser independente, apesar de ter sido sustentada até hoje por seu padrinho que custeou seus estudos, tanto os dela quanto de seus primos Rosali e Jasper, Carliste também arcava com todas as despesas da casa que eles moravam na Inglaterra, apesar de tudo isso Isabella não era desprovida totalmente de recursos, pois seu pai havia lhe deixado uma quantia bem generosa no banco e alguns imóveis, tais como a casa da Inglaterra, mas ela sabia que o dinheiro não duraria pra sempre e ela queria ter uma profissão e jamais aceitaria ser sustentada por Anthony ou seu padrinho a vida toda.
–Você podia fazer essa porra aqui mesmo em Marsella!Falou Anthony já com a voz falhando de desespero, pois sabia que quando ela colocava uma coisa na cabeça não tinha jeito, sua única chance era convencer ela a fazer a faculdade ali mesmo.
– Anthony eu já te expliquei que a Central Saint Martins e única em que eu fui aceita e não vou recusar. Não era a total verdade ela avia sido aceita em outras, mas esta em particular era uma das mais renomadas.
– PORRA E COMO EU FICO AQUI SEM VOCÊ? Ele gritou irritado se levantando e saiu do quarto batendo a porta com uma força desnecessária.
Anthony passou pela sala onde estavam Jasper e Emmett, sem dizer nada entrou no seu escritório, os dois na sala só escutavam o barulho de objetos sendo quebrado, ele estava desnorteado só de pensar nela sozinha no meio de tantos caras da idade dela, ele tinha medo dela conhecer alguém de sua idade e perceber que ele era bem mais velho que ela, a insegurança e o pensamento de ficarem longos e longos dias, semanas, meses longe dela do seu corpo, só o pensamento já o estava consumindo.
Emmett que estava atento ao irmão percebeu que os barulhos haviam parado, resolveu ir ter uma conversa de irmãos. Ele bateu na porta, mas já foi entrando.
–O que você quer? Perguntou Anthony não escondendo seu mau humor.
–Só conversar com você!Falou Emmett e Anthony levantou a sobrancelhas o olhando.
–Emmett essa não é uma boa hora.
– Anthony você tem que tentar entender ela cara!Disse Emmett
–Emmett foda-se, se você aceitou de bom grado que sua mulher fosse para o outro lado, você ficou aqui feito um otário, sem pegar mulher nem uma, o problema é seu!Disse Anthony entre dentes, saiu mais como um rosnado.
–Eu não fiquei aqui feito um otário ao contrario, eu simplesmente soube respeitar o espaço dela e a apoiei nas suas prioridades e se você quer saber, o que foi que eu garanti com essa atitude? Eu garanti que no final ela vai voltar para os meus braços, que estarão aqui a esperando, agora quanto a você se continuar agindo assim eu não sei não.
Emmett falou e saiu do escritório e Anthony ficou ali pensando naquelas palavras.
(*******)
Isabella ainda estava no quarto, depois que Anthony saiu dali gritando e batendo a porta daquela forma, ela ficou magoada, entendia em partes ele, pois sabia que seria duro ficar sem ele, não ter seus braços musculosos a envolvendo, seu corpo pesado sobre o dela, não sentir o toque de suas mãos em seu corpo, não acordar sentindo a respiração quente dele em seu pescoço todas as manhãs, ela não sabia como iria fazer para conseguir dormi sem sentir seu corpo quente ao seu lado, seus beijos e principalmente sem ter ele dentro dela, mas seria por um tempo curto e ela poderia vir ver ele sempre, e ele também poderia visitar ela.
Ela só não queria desistir de si mesma, era jovem e não poderia desistir de ter um futuro, uma carreira assim como sua prima Rose que já estava na faculdade desde o ano passado, ela e Alice foram aceitas na mais renomada faculdade de moda a Central Saint Martins em Londres Inglaterra, Alice e Bella já faziam esses planos desde meninas, elas tinham o sonho de ser tornarem grandes estilistas de moda, se escreveram e foram aceitas com louvor.
(******)

A noite chegou e Bella ainda estava em seu quarto ela nem desceu para jantar, Alice havia subido para levar um lanche para ela e conversar um pouco, as duas conversaram e Bella contou a Alice que estava sendo difícil, pois Anthony não estava facilitando as coisas, mas deixou bem claro para ele que não iria desistir, ela estaria embarcando para Londres daqui a duas semanas e nada, nem ninguém iria impedi-la.
As duas ainda conversaram sobre as instalações e que com jeitinho e uma ajudinha do dinheiro elas dividiriam o quarto.
Alice desceu e Bella levantou e tomou um banho e depois se deitou de costas para porta, ela não havia visto Anthony o resto do dia depois que ele saiu do quarto daquele jeito, não conseguia dormir e já se imaginava lá sem ele.
Já era tarde da noite quando Isabella ouviu a porta do quarto se abrir bem devagar, ele não queria acorda-la, mas ela não estava dormindo, pois sentia falta do corpo dele.
Anthony foi ate o banheiro tomou um banho e voltou para o quarto colocando apenas uma calça de moletom velha, deitou-se sem camisa ao lado dela e sem rodeio enlaçou a cintura dela a puxando para ele, os dois reagiram ao contato.
–Eu não vou conseguir ficar sem você! Anthony sussurrava no ouvido dela achando que ela estava dormindo.
–Eu também não sei como vou conseguir amor, mas eu preciso Tony! Ela falou com a voz embargada pelo sofrimento de ter de ficar sem ele.
–Tenho medo baby!Disse sussurrou ele, ela se virou,  ficando cara a cara com ele, seus olhos se encontraram.
–Medo? De que amor? Perguntou ela, Anthony respirou fundo e a apertou contra ele, pensando como iria confessar para ela suas inseguranças.
–Medo baby, medo de te perder, de você conhecer alguém que seja mais adequado pra você, de você ver que eu não presto, que sou um filho da puta de um mafioso xucro e que não vale apena estar comigo! Ele falou enfiando o rosto nos cabelos dela e a apertando mais contra ele.
–Anthony olha pra mim? Pediu Bella o encarando e assim ele o fez.
–Em primeiro lugar, eu te amo, em segundo, você não é nem um filho da puta mafioso, você e um homem que administra os negócios da família e eu me orgulho de você, em terceiro e ultimo, eu não quero conhecer ninguém, eu não preciso procurar outro que seja adequado pra mim, pois já achei alguém, e esse alguém é você, Edward Anthony Cullen, o amor da minha vida! Disse ela com os olhos marejados, fixos nos dele.
–Eu vou morrer de saudade, vou morrer de ciúme, baby vou morrer sem seu corpo quente em meus braços nas noites! Ele falava e ao mesmo tempo sugava o pescoço dela enquanto suas mãos percorriam o corpo dela.
–Eu também amor, mas vamos aproveitar o momento, me ama Tony eu preciso de você agora!Anthony ao ouvir as palavras dela, rapidamente se livrou das poucas peças que ambos ainda vestiam, se posicionou sobre ela beijando sua boca com loucura, sua mão tocou a intimidade dela e ele gemeu ao sentir como ela já estava pronta pra ele.
Anthony a invadiu com o dedo e estimulava o clitóris dela que já arqueava o quadril a procura de mais.
–Por favor! Pedia ela já não aguentando a necessidade de te ele dentro dela, ele prontamente a obedeceu.
–Claro baby eu também já não aguento mais!Falando assim ele a invadiu forte e duro, começou a entrar e sair de dentro dela, conforme o prazer aumentava ele estocava mais forte e fundo, até que chegarem juntos ao clímax.
Anthony rolou para o lado dele na cama e a puxou pra ele, ela prontamente aninhou-se a ele, e logo adormeceu, mas Anthony não conseguiu dormir, ele ficou ali velando o sono de sua amada, corroendo-se nos pensamentos de que teria que dormir sem ela por muitas noites.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER