Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

19 de jan. de 2015

A Esposa Do Gangster Capítulo 12: "MÉXICO"

Capítulo 12 “México”


Pov narrador

– Estão todos aqui Emmett? Perguntava Anthony ao entrar no galpão a onde seus compradores estavam a sua espera.

– Está sim chefe.

– Jasper fique dentro da limusine com Bella e certifique- se que ela não saia deste carro ou você não terá mais seu instrumento para utilizar com minha irmã!Anthony falou bem sério, Jasper e Emmett se encolheram colocando a mão nas suas partes intima e gemeu baixinho.

– Pode deixar chefe ela não sai daqui!Jasper falou.

Eles entraram no galpão e lá já estavam os homens com quem eles faria negócios. Anthony era traficante de armas e também proporcionava proteção a quem contratava os serviços de seu clã, os mexicanos tanto compravam armas com Anthony como tinha a proteção dele,era uma lei muito conhecida em meio dos mafiosos quem estivesse no esquema de proteção de Anthony não eram incomodados e quem o traísse ou tentasse passar a perna nele não tinha teria perdão.

– Chefe aqui esta ele!Emmett levantou o homem que estava amarrado no chão.

– O pendure no gancho! Anthony ordenou para Emmet.

Emmet colocou o homem moreno com o corpo todo marcado de tatuagens no gancho enquanto o próprio se debatia e tentava desesperadamente se explicar.

– Senhor não fiz o que estão a me acusar. Gritou o homem desesperado.

– Então você não anda me roubando? Disse Anthony.

– Não senhor eu não roubei, tenho uma família, filhos.

– E onde estão as armas que te entreguei Hector?

– Eu lhe suplico não me mate eu pagarei.

– você me traiu Hector e eu não perdoou traições, você ficara como exemplo para todos que ousarem a me desafiar.

–Emmett me traga meus brinquedinhos! Disse Anthony e Emmettt saiu e logo voltou com uma maleta prateada e a abriu, Anthony pegou uma serra elétrica, quando o homem viu se desesperou.

– Não, por favor, não, não. Suplicava o homem.

– Pensasse antes de tentar me roubar!Anthony pegou a serra e a ligou ele estava em seu modo ice man e de em uma só vez cortou as duas mãos do
jovem homem que caiu no chão sem forças e gritando, Anthony pegou a toalha que
Emmett segurava pra ele e se limpou virou-se para os demais mexicanos que estavam e lhes falou.

–Limpe essa sujeira e não quero mais esse tipo de problema, meu tempo e precioso de mais para ser desperdiçado assim. Anthony falou olhando para os demais homens que estavam ali.

Anthony virou-se e caminhou para fora do galpão, mas não entrou de imediato no carro queria respirar ar fresco antes de estar perto de sua amada, pois em suas narinas só sentia o cheiro do sangue do traidor.

Ele respirava fundo e soltava o ar devagar, enquanto isso Bella o observava pelo vidro da limusine, mas ele não a via, pois os vidros eram fume, mas ele sabia que ela poderia esta o observando.

Minutos depois Anthony abre a porta da limusine e entra sentando-se ao lado de Bella abraçando ela pela cintura sem a olhar nos olhos, pois ele pensava,será que ela merece esta ao lado de um assassino como ele, ela e linda maravilhosa amorosa, mas ele a amava demais para abri mão dela e além do mais ela sabia bem quem ele era.

Eles seguiram para um restaurante, pois Bella estava com fome e Emmett também resmungava.

–Baby esta tudo bem? Perguntou Bella para Anthony, pois ele estava muito calado, ele sempre ficava assim depois de ter tirado a vida de um ser humano, ele não se sentia bem, mas era seu trabalho, tinha que ser assim.

–Não e nada amor!Ele falou e a beijou rapidamente.

–Chefe Baby, Vamos partir essa noite ou partimos amanhã de manhã?Perguntou Emmett usando o apelido que Bella o chamou carinhosamente Anthony.

–Baby? Vou mostrar pra você quem e há baby!Anthony falou levantando a blusa e lhe mostrando sua Pistola Colt .45 ACP e Emmett fez cara de riso.

–Mas Baby!Tentou continuar Emmt, mas foi interrompido pelos berros de Anthony.

–BABY E O CARALHO EMMETT, VAI SE FUDER, SÓ MINHA MULHER PODE ME CHAMAR ASSIM PORRA ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO DE PERIGO É? Gritou Anthony irritadíssimo.

–Ei calma ai mano só estava brincando!Falou Emmett vendo que estava passando dos limites de Anthony.

Um silêncio se formou e Bella ficou pensativa, ela estava pensando em suas atitudes para com Anthony, pois as vezes se esquecia que ele era um gangster e que a vida que ele levava era muito perigosa, mas era justamente por este motivo que ela tinha medo de estar longe dele, e que alguma coisa acontecesse a seu amado.

O silêncio de Bella já estava incomodando a Anthony, que olhava de pra ela pensativo.

–No que esta pensando amor? Anthony perguntou a Bella que somente o olhou acenando com a cabeça em negativa e isso só deixou Anthony mais apreensivo.

(...)

Uma hora depois de saírem do galpão eles já embarcavam no jatinho de volta a Marsella e o silêncio de Isabella já estava deixando Anthony irritadíssimo, mas ele não queria expor sua relação na frente de seus homens ainda que fossem seu irmão e cunhado.

Isabella levantou sem dizer nada e se direcionou ate o banheiro do avião, Anthony a olhava e esperou uns minutos e se levantou e foi ate a porta do banheiro e ficou esperando até que Isabella abrisse a porta, assim que ela abriu, ele a empurrou para dentro levemente e fechou a porta ficando quase colado a ela, pois o espaço era mínimo.

–O que é isso? Bella perguntou assustada com a súbita abordagem de Antony.

–O que esta acontecendo com você?Por que esse silêncio? O que essa cabecinha maluca esta tramando? Anthony a perguntava já a imprensando contra a parede e beijando o pescoço dela

–Não é nada Tony eu só estava pensando que fui infantil de mais exigindo que você me trouxesse, e que às vezes eu me esqueço de que você e um gangster , que com seu trabalho você tem muitos inimigos e também corre muitos riscos, e ao mesmo tempo e isso que me faz querer esta com você! Isabella falava com a voz baixa e manhosa e isso deixou Anthony mais calmo e com um pouco de peninha dela por esta se culpando pelo seu comportamento.

–Amor não se culpe, eu te entendo, mas você tem que entender que essa e minha vida e realmente é perigoso, nestes casos que vou me encontrar com outros gangsteres, se acontece algo tipo uma emboscada eu ficarei tão louco e cego pra te proteger que ficarei vulnerável, pois se algo acontecer com você meu amor eu não suportaria você é minha vida Isabella!Ele falava apertando e afundando o rosto nos cabelos dela e respirando profundamente.

–Eu sei, eu te amo e você também e minha vida!Isabella falava e se apertava a ele. Anthony já estava totalmente excitado e levou uma de suas mãos na alça do vestido dela e desceu distribuindo beijos e mordiscando o ombro dela que gemia já excitada com as caricias de Anthony.

–Tony aqui não!Ela tentava fazê-lo para, mas ela mesma já não estava mais aguentando de tanto excitação.

–Só um pouquinho amor eu preciso esta dentro de você! Anthony falava já descendo a outra alça de vestido dela deixando o sutiã tomara que caia vermelho sangue a mostra, ele gemeu ao ver a peça sexy.

Anthony tirou o sutiã dela e levou sua boca aos seios dela, chupando e lambendo os dois fazendo Isabella gemer alto e em seguida morder os lábios para não repetir o ato, pois se lembrou de que eles estavam no banheiro do jatinho e que não estavam sozinhos.

–Eu preciso estar dentro de você agora gostosa!Anthony falou no ouvido dela e Isabella já tentava abrir o cinto dele.

Ele vendo que ela estava tendo dificuldade, se adiantou em há ajuda-la, desceu sua calça com a Box, levou as mãos nas laterais do fio da calcinha dela e com um puxão só rasgou a pequena peça deixando Isabella pasma, ele segurou na cintura dela e ela enroscou as pernas na cintura dele.

Anthony logo a penetrou e os dois gemeram com o contato, eles faziam uma dança sincronizada Anthony estocava forte como se pudesse entrar dentro dela. Os dois estavam tão embriagados com o prazer que um estava proporcionando um ao outro que esqueceram a onde estavam e gemiam alto sem se dar conta que podiam ser ouvidos.

–Har Tony... Hum... Har!Isabella gritava agarrando os cabelos de Anthony e puxando.

–Gostosa... Haaaaar! Anthony também gemia alto e assim eles chegaram ao orgasmo juntos.

Enquanto os dois estavam no banheiro Jasper e Emmett estavam sentados escutando tudo, Emmett já se preparava para tirar sarro dos dois.

Anthony saiu primeiro e como se nada tivesse acontecido sentou-se em seu assento colocando o cinto, logo Isabella saiu vermelha de vergonha, pois já havia voltado a si, e sabia que os dois que estavam ali tinham ouvido tudo.

Ela estava mais envergonhada por Jasper que ela considerava seu irmão, estava morta de vergonha dele.

Isabella passou por eles sem olha-los e se sentou rápido ao lado de Anthony que logo colocou os braços nos ombros dela há abraçando, puxou-a para mais perto dele, mas como os bancos eram um de frente para o outro não teve jeito e Emmett logo começou com suas piadinhas.

–Está tão vermelha belinha e que ouvi seus gritos Anthony estava te espancando no banheiro? Isabella ficou ainda mais vermelha de vergonha e olhou para Jasper por cima dos cílios e ele olhava para janela com cara de quem não estava gostando.

–Deixe de ser inconveniente Emmet!Falou Anthony o olhando feio.

–Eu só estou preocupado com ela, pois ela gritava Har... Hum... E Tony, sabe lá o que você estava fazendo com ela!Disse Emmet rindo

–Vai se foder Emmett, toma conta da sua vida!Respondeu Anthony

–Era isso que vocês estavam fazendo no banheiro NE? Você estava pegando a belinha de jeito, NE mano? Emmett falava rindo da cara de Isabella que se afundava em seu assento de tanta vergonha.

–Emmett respeita minha irmã caralho e me respeita porra, você acha que gosto de ficar ouvindo que minha irmã mais nova estava transando no banheiro? Jasper falou exasperado e Isabella se amaldiçoou por ter feito isso depois teria que pedir desculpas ao irmão.

Todos se calaram, pois ate Anthony ficou um pouco constrangido, não por jasper mais por Isabella que estava visivelmente constrangida.

O jatinho pousou e a limusine guardiã de Anthony já estava à espera deles para levá-los de volta a mansão.

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER