Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

14 de jan. de 2014

A Esposa Do Gangster Capítulo 11: "VIAJAR, SEM MIM? A NÃO VAI MESMO"

Capítulo 11
"VIAJAR, SEM MIM? A NÃO VAI MESMO"
Uma semana depois da festa do casamento tudo estava na mais santa paz, os negócios de Anthony bem, no seu território tinham outras famílias de mafiosos, mas era tudo comandado por Anthony que era o fornecedor de todos ali. Bella estava felicíssima, pois tudo andava bem com ela e Anthony.
Jasper e Alice já estavam namorando, Anthony não ficou muito satisfeito, mas com jeitinho Bella o convenceu que era melhor, ela namorar alguém da família do que um desconhecido. Anthony concordou e Alice só faltou matar Bella de tanto que a apertava num abraço de agradecimento.
Numa manhã de um dia como outro qualquer, Anthony acordou cedo como fazia todos os dias, levantou e foi tomar seu banho, automaticamente Bella ao sentir falta do calor do corpo de Anthony acordou como sempre acontecia quando ele saia da cama, ela sempre esperava ele sair do banho para vir dar um beijo nela antes de sair, mas hoje ela resolveu se levantar e foi até o banheiro e parou na porta sem fazer barulho para que ele não a visse e ficou admirando seu homem nu, a água deslizando por seu tórax másculo, descendo pelo abdome seguindo o caminho do paraíso particular dela, com sua ereção matinal como sempre acordava, ela ficou ali o admirando ate que foi pega o espiando.
–Você sabia que e errado ficar espiando as pessoas?Ainda mais com essa cara de comilona!Falou Anthony sorrido para ela.
– Tony eu quero ir vai deixa amor, por favor? Falou Bella.
–Amor eu já falei que não eu só vou ficar dois dias e é perigoso pra você!
–Se é perigoso então por que você tem que ir Anthony?
– Isabela esse e o meu trabalho você sabe disso e eu sei me cuidar muito bem?
–E se acontecer alguma coisa com você, como eu fico? quero estar La com você!Bella estava irredutível querendo ir com Anthony que ia para o México, acertar contas com um de seus compradores que estava dando problemas no pagamento.
Anthony sabia como seria perigoso por isto não a levaria com ele. Ele mesmo estava se matando por dentro por ter que ficar dois dias sem ela, mas não podia relaxar nos negócios.
–Já falei você não vai Isabela, pronto e acabou! Ela rosnou e fechou a cara por um minuto.
–Pensando bem, realmente será muito bom mesmo eu não ir! Falou ela andando para o quarto já que Anthony já havia acabado o banho e entrara no closet para se vesti. Ele a olhou e sabia que ela estava maquinando algo.
–Por que diz isso? Anthony perguntou apreensivo.
–Nada amor, só o gostinho da liberdade chegando a minha boca!Ela sorriu diabolicamente para ele que parou o que estava fazendo e andou até ela calmamente.
Bella que agora também estava no closet na parte que ficavam suas roupas de ginástica, viu quando ele caminhava ate ela. Ele parou frente a frente com ela, há olhando já enfurecido e sabia que seu plano estava dando certo.
–Gostinho de liberdade e o caralho Isabela, eu estou indo trabalhar!
–Mas eu não estou falando nada amor só vou dar uma malhadinha na academia! Ela pegou um macacão de ginástica, que ela sabia que ele não gostava e colocou, ele a olhava trincando os dentes.
–Você não vai descer com essa porra Isabela, coloca uma blusa por cima disso!Anthony fala a olhando colocar agora o tênis com as meias ate os joelhos, ele olha deslumbrado, como ela ficava fodidamente gostosa naquele macacão que colava em seu corpo, deixando mais a amostra sua volumosa bunda e curvas.
–Não começa não, eu coloco a roupa que eu quiser, já não estou coberta de mais não? você não acha? Bella falava com a mão na cintura o olhando com uma carranca.
–Porra Isabela você tem que parar de me afrontar assim, eu estou indo para uma negociação onde eu preciso de concentração para dar tudo certo e você não esta ajudando em nada!Bella o olha de canto, se direcionando para frente do espelho, começa a arrumar seu cabelo num rabo de cavalo.
– Emmett e Jasper vão também? Ela lhe pergunta ignorando o que ele tinha falado.
– vão sim por quê? Ele pergunta intrigado e desconfiado sabia que ela deveria esta tramando algo.
–Nada só estava pensando já que Rose e Alice estarão livres também acho que vou chama-las para irmos à boate esta noite, mas não se preocupe o seu capanga Jake, não é? Pode cuidar de nós! Uma fúria se apossou de Anthony ele a olha com os olhos furiosos, dentes trincados e avança ao encontro dela, uma de suas mãos se fecham no rabo de cavalo dela e a outra segura seu queixo a empurrando de contra parede e a imprensando com seu corpo. Bella geme com a dor do puxão no seu cabelo.
–Você. Esta. Ultrapassando. Os meus limites da minha paciência, não me queira ver fora deles entendeu? Você não vai a porra de boate nem uma sem mim, e se você chegar perto de algum homem Isabela você estará “O” sentenciando a morte! Ele mais rosnava que falava cada palavra segurando com força o rabo de cavalo dela e o queixo apertando um pouco. Bella lhe deu uns socos no peito tentando se desvencilhar de sua captura, mas em vão.
– EU VOU PARA ONDE EU QUISER, E FODA-SE SEUS LIMITES, ME LARGA? Ela se debatia tentando em vão sair de seu aperto.
– VOCÊ VAI? QUERO VER!Anthony enfurecido larga o cabelo dela e com as duas mãos rasga frente do macacão de uma só vez arrancando ele do corpo dela e rasgando pro completo, ela fica só de calcinha e sutiã e com os tênis com as meias ate os joelhos.
– DESGRAÇADO COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? Bella o olhava com ódio, isso era o que ela estava sentindo agora ódio.
–Nunca mais me afronte desse jeito entendeu!Agora vai colocar uma roupa para viagem já estou atrasado! Bella o olhou triunfante ela havia vencido no final sua consciência gritava, mas ela estava com muita raiva dele resolveu então castiga-lo.
– VAI POR INFERNO EU NÃO VOU A LUGAR NEM UM COM VOCÊ SEU ANIMAL. Ela gritou para ele, mas não o encarava, pois poderia rir e revelar a ele que estava fingindo e como boa atriz começou a chorar.
–Você vai sim amor!Anthony agora estava assustado com a reação dela.
–Eu não vou e você nunca mais vai colocar suas mãos em mim!
Bella falou soluçando e rindo por dentro ao ver que ele estava se rendendo ao teatro dela.
– Bella amor, por favor, não faz assim você me tira do serio, dano-me há entender que outro homem possa chegar perto de você, amor? Vem aqui! Ele a pegou no colo se sentando na cama com ela ainda só de roupa intima, ela fingiu relutância, mas logo se aninhou no colo dele.
Anthony enfia o rosto nos cabelos dela e respira fundo inalando o perfume que ele tanto ama. Desce suas mãos e retiram os tênis dela e as meias, a vira e a deita na cama subindo em cima dela, Bella ainda da uma de durona, mas já está doida para tê-lo dentro dela.
– Anthony sai de cima de mim, acabou!Bella muito a contra gosto o empurra se fazendo de séria e tenta se levantar, mas Anthony a segura firme e a puxa novamente se deitando sobre ela imobilizando o corpo de Bella, que por sua vez segurando o riso vira o rosto para ele que tenta beija-la.
–Amor não faz assim, eu te amo você sabe que sou doente de ciúmes, você e minha Isabela e não posso nem pensar em outro a tocando!Anthony falava manhoso já estava ficando desesperado só de imaginar seus dias sem sua Bella em seus braços.
–Você puxou meu cabelo me machucou não vou tolerar este tipo de comportamento Anthony chega, chega, chega que se foda você, vai para sua viagem viva sua vida que eu vou viver a minha!Ela o empurrava de novo tentando sair do seu aperto e ele a apertava forte.
–Porra Isabela eu não vou sair daqui sem você, EU NÃO TENHO MAIS VIDA SEM VOCÊ SERA QUE VOCÊ NÃO VÊ Bella agora fica assustada ele grita transtornado e se levanta bruscamente sentando na cama e levando as mãos nos cabelos, Bella percebe que ele já aprendeu um pouquinho à lição, mas ainda não pediu desculpas e ela o faria pedir, pois apesar de esta fazendo isso para puni-lo ela estava magoada, ele praticamente a agrediu e se ela desse mole, de um puxão de cabelo poderia virar coisa pior, então sem que ela conseguisse controlar as lagrimas começaram a rolar ela se virou dando as costas para ele e seu choro tornou-se descontrolado ela tentava imaginar o que ele estava pensando e o fato dele ainda não ter pedido desculpas a ela.
– Bella amor eu te amo, por favor, me desculpa? Ele a abraçou por traz e enterrou o rosto nas ondas de seu cabelo inalando forte.
–Eu só queria ir com você Tony, eu não consigo ficar sem você, você vai ficar dois dias, eu não irei suporta amor. Bella vira-se para ele falando manhosa
–Eu sei amor eu também não aguento ficar sem você, mas é perigoso te levar, mas agora você vai!Ele falou e segurou um dos seios dela,Bella que gemeu ao contato e Anthony já estava alerta ele queria se derramar nela agora e para mostra lá de quem ela era.
– Hum? Bella gemia a cada toque dele, suas mãos arrancam a calcinha dela e suas mãos começaram uma dança erótica no clitóris dela, que geme descompassada mente, gritando o nome dele, que geme com o prazer de ouvi lá gritando seu nome ao chegar ao clímax.
–Isso amor grita, grita o nome do seu homem, quando ele esta lhe proporcionando prazer!grita gostosa!Bella se contorcia num orgasmo luxuriante.
Anthony se levanta e se despi rapidamente, em segundos ele já esta dentro dela entrando e saindo forte de fundo.
–Quem e seu homem Isabela?Diz, diz pra mim quem esta te fudendo, fundo e forte agora Isabela? Anthony falava ofegante totalmente inebriado de prazer.
–Você. Ela diz rendida ao prazer que seu homem a está proporcionando.
–Você quem gostosa quem e seu homem? Anthony urrava enquanto arremessava dentro dela forte e rápido sentindo o corpo dela já estremecendo
– HAR... ANTHONYYYYYY... . Bella gritava ao sentir seu corpo explodir num orgasmo arrebatador.
Anthony gemia o nome dela compulsivamente também explodindo em seu arrebatador orgasmo, se despejando dentro dela quente e forte. Ele deixa seu corpo estremecido cair por cima dela sem deixar que seu peso caísse totalmente sobre ela e a puxa para si e se joga na cama com ela em seus braços.
O silêncio predominou no ambiente, apenas o som de suas respirações era ouvido no quarto, os dois estavam abraçados carinhosamente,e assim ficaram por alguns minutos até que Anthony resolveu quebrar o silêncio.
–Amor? Sussurrou Anthony receoso de que ela ainda estivesse arredia.
– Hum? Foi só o que ela pode falar, ainda estava entorpecida com o prazer que havia sentido agora pouco.
–Vamos tomar um banho e nos arrumar que o jatinho já está esperando!Falou Anthony acariciando as costas dela ainda receoso.
–Você quer que eu vá? Perguntou ela ansiosa por sua resposta, ela queria que sua presença fosse desejada por ele.
–Amor é claro que eu quero sempre você comigo, mas você sabe que é perigoso, eu tenho que estar concentrado para não ser pego de surpresa, se algum filho da puta arma uma emboscada, tenho que proteger você desses riscos, eu nunca me perdoaria se acontecesse algo com você!Ele a apertou forte contra seu peito enterrando o rosto no pescoço dela e sussurrando em seu ouvido
– Você é minha vida agora Isabela!
–Eu te amo!Falou ela chorosa e emocionada com a declaração dele.
–Eu também te amo!Agora vamos!Anthony falou levantando-se e pegando ela no colo se direcionando para o banheiro para tomarem banho, e se arrumarem.
(...)
Na limusine a caminho da área de pouso, onde o jatinho de Anthony os aguardava, Bella se lembra de algo.
–Antes que eu me esqueça, você trate de repor a peça que você rasgou ou eu vou te deixar sem roupa alguma e ainda vou comprar vários daquele macacão e vai se tornar meu uniforme diário!Ela falou bem séria para ele, que bufou e ficou em silêncio o resto do caminho.
Continua.....

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER