Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

3 de set. de 2013

A Esposa Do Gangster Capítulo 9: "CHEGADA E REVELAÇÕES"

Capítulo 9
1ª fase/ capí...9 "CHEGADA E REVELAÇÕES"

POV Bella
Eu estava me sentindo nas nuvens que homem e esse Deus nem sei como aguentei, mas a cada vez que nossos corpos se tocavam o meu reagia imediatamente pedindo mais e mais dele ainda que eu estivesse toda dolorida eu ainda queria mais. Como foi maravilhoso sentir suas mãos fortes me tocando em partes do meu corpo intocadas, e senti-lo rasgando minha carne foi dolorido, mas o prazer que ele me proporcionou superou cada dor. Seus toques eram delicados parecia que ele estava com medo de me quebra ou coisa assim.

Eu ainda estava insegura em relação ao futuro, mas ele mais uma vez me surpreendeu me dizendo que me queria como sua mulher, amante, amiga, companheira e o melhor de tudo esposa como pode ser tão perfeito e lindo e, diga-se de passagem, gostoso pra cassete e que homem insaciável e foda na cama perdi as contas de quantos orgasmos eu tive depois do oitavo, como me levava ao delírio com tanta facilidade meu corpo esta em frangalhos, mas nunca me saciarei dele.
Fizemos amor mais uma vez antes de descer, tomamos outro banho agora separado, pois se não já viu. Após arrumados descemos as escadas de mãos dadas, parecia que meu sangue tinha subido todo para meu rosto de tão vermelha que eu estava de vergonha dos outros por te passado quase vinte quatro horas trancada no quarto com Anthony e eu sabia que Emmett não deixaria barato, pois foi exatamente o que ele fez assim que entramos na sala e para nossa surpresa quem a gente não esperava esta aqui agora avia chegado.
– caralho você ainda esta andado Belinha pensei que Anthony tinha te esfolado e que você não se levantaria tão sedo. Falou Emmett dando risadinhas e parou assim que levou uma baita tapa na nuca de Rose.
– se contenha Emmett. Falou Anthony.
– e esfolado deve esta seu rabo Emmett. Eu falei lhe lançando meu olhar de assassina e quando olhei para o lado paralisei sentados lado a lado estava meu padrinho e minha mãe Esme, congelei ficando de vermelha a roxa de vergonha e medo como eles iriam reagir a esta noticia.
– Mãe?
– sim Isabela esta surpresa? Ela falava com ar de riso.
– não e...que e..eu... . Abaixei a cabeça e virei para olhar Anthony que a olhava com a cara fechada.
– não estão me vendo aqui não e você mocinha não vem aqui dar um abraço no seu Dindo não?
– claro Dindo, senti sua falta como foi a viagem? Eu fui ate meu padrinho e sentei em seu colo e o abrasei por um instante só por um instante eu vi Anthony fechar mais a cara e murmurar algo tão baixo que não seria possível aos ouvidos humanos ouvirem quando me sentei no colo de meu padrinho, será que ele estava com ciúmes do pai dele, meu padrinho, balancei a cabeça pra desfazer estes pensamentos isso não seria possível, mas se tratando de Anthony tudo seria possível.
– você esta tão bonita filha esta diferente parece que esta amando em? Meu padrinho falava sorrindo e acariciando meu rosto e olhou para Anthony quando proferiu a ultima palavra dando um sorrisinho para ele.
– e, mas já chega de agarramento com minha mulher pai. Anthony me puxou do colo de seu pai meu padrinho e me deixando mais envergonhada e orgulhosa quando falou minha mulher.
– Anthony? Eu ralhei com ele.
– que isso filho esta com ciúme de mim, seu pai? Meu padrinho falou rindo.
– que historia e essa Isabela? Falou minha mãe, mas não foi eu quem a respondeu.
– e isso mesmo Esme eu e Isabela estamos juntos e logo, logo iremos nos casar espero que você esteja de acordo. Falou Anthony e eu olhei estarrecida, como assim casar se nem falamos sobre isto ou será que quando ele falou que me queria como esposa ele, mas já.
– claro que não? E vocês demoraram a se acertar em? Como assim minha mãe me abraçou e falou.
– como assim? Falamos juntos eu e Anthony.
– a vocês só enganavam a vocês mesmos com aquelas brigas nos já sabíamos aonde isso ia dar. Falou minha mãe.
– e é temos novidades também?
– novidades pai? Falou Alice que ate agora só observava a conversa com ar de risinho e se animando.
– e novidades nos vamos nos casar. Meu padrinho falou abraçando minha mãe sorriu um para o outro com ar de apaixonados e todos na sala paralisaram os olhando com olhos arregalados.
– como assim vão se casar? Falamos todos juntos.
Eles confirmaram e que iriam se casar e ficamos conversando Alice se animo sentou-se ao lado de minha mãe, agora nossa mãe não e.
Eu e Rose ficamos ali tentando falar algumas coisas, mas Alice não dava chamasse nunca vi pra falar tanto e sem respirar meu Deus. Olhei para o lado e vi Emmett falando algo com Anthony que fechou a cara e se direcionou para seu escritório, mas antes me olhou e deu um sorrisinho sem graça e eu o conhecia muito bem e ali tinha coisa e ele estava tentando me esconder algo, mas eu ira descobri.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas não fui atrás, pois não sou mulher desse tipo eu tinha minhas armas e ele as conheceria hoje se não falasse o que estava tentado me esconder.
Fiquei mais um tempo ali com as meninas e minha mãe, fizemos vários planos, marcamos varias coisas e Alice já estavam deixando todas nós loucas, pois não parou de falar e quando mamãe falou que o casamento seria para daqui a mais ou menos um mês, pois eles não tinham mais tempo a perder.
Já era quase hora do jantar quando Anthony e os outros saíram do escritório e ele veio logo para meu lado, mas eu fiquei amena a ele, ele veio me beijar mas eu não retribui ele não entendeu mas também não falou nada fomos jantar.
O jantar correu perfeitamente e logo depois todos foi para sala, todos conversava amenidades e assim seguiu-se o resto da noite. Algum tempo depois eu pedi licença para me recolher.
–com licença já vou subi. Falei me levantando e dei um beijo em minha mãe e no meu padrinho e subi as escadas, mas ainda ouvi meu padrinho pergunta a Anthony o que eu tinha, Anthony nada respondeu nada que eu escutasse.
Minutos depois a porta do meu quarto foi aberta por um Antony com cara de poucos amigos.
– o que foi aquilo La embaixo Isabela? Ele perguntava irritado.
– o que foi o que Anthony? Reperguntei dando uma de desentendida entendida.
– como assim o que? Você primeiro não corespondeu ao meu beijo e depois sai assim sem falar comigo me deixando com cara de taxo! Meu plano estava funcionando.
– eu só quero descansar Anthony, por favor, vai para seu quarto pensar nos seus segredinhos vai! Ele riu debochado pilantra.
– a então e isso você esta com ciúme de que, e de quem amor?
– eu com ciúmes, a faça-me, o favor Anthony eu só não vou passar de trouxa. Ele veio-me agarrando, mas o emperrei.
– tira as mãos de mim se vamos começar uma relação com segredinhos então acho melhor parar por aqui! Falei já irritada se ele ainda não falou e por que tem coisa ai.
– Bella amor não faz assim e coisas dos negócios.
– negócios é o cassete, pode falando ou vai sai do meu quarto e não volte mais aqui! Ele suspirou passou a mão nos cabelos me olhou e respirou fundo falando em seguida.
– você e turrona em era a Tânia que estava ligando querendo falar comigo e Emmett estava me passando tudo o que ouve enquanto estive com você no quarto esta satisfeita agora? Eu o olhei para ver se tinha vestígio de mentira, mas não avia poderia ate esta faltando algo, mas ele falava a verdade.
– não, não estou satisfeita então uma de sua suposta ex-amante fica te ligando e você tentando me esconder, Anthony e o que ela queria com você? A raiva já me consumia que historia era essa se ele já tinha dispensado ela qual seria o motivo das ligações ela não se atreveria a enfrenta-lo.
– amor ela sempre foi insistente, mas eu vou dar um jeito dela não nos incomodar mais. Ele falava e vinha me abraçando, mas eu me esquivei.
– mas o que ela queria com você Anthony?
– EU NÃO SEI PORRA, EU NÃO ATENDI OS TELEFONEMAS ESTAVA COM VOCÊ ESQUECEU? Ele gritou irritado.
– NÃO GRITA COMIGO CARALHO, SE PENSA QUE EU VOU ATURAR ISTO ESTA MUITO ENGANADO. Gritei de volta jogando um livro que estava na escrivaninha em cima dele ele se desviou.
– Isabela você esta fazendo tempestade num copo d’água, para com isso amor vem Ca que eu já estou com saudades. Ele me agarrou e eu já estava também com saudades dele e estava realmente exagerando, mas tinha que mostra para ele como seria se ele pisasse na bola comigo.
– Tony eu não vou suportar você escondendo coisas de mim mesmo que você ache que são insignificantes. Falei fazendo manhã enquanto ele distribuía beijos pelo meu pescoço descendo para meu colo, suas mãos já descia uma das alças da minha camisola. Seus lábios molhados tocou um de meus mamilos já intumescidos pelo prazer que o toque dele causa em meu corpo, ele desceu a outra alça da fina camisola e a mesma deslizou para o chão me deixando só com a minúscula calcinha rosa bebê bem delicada, com fitas amarradinhas nas laterais ele gemeu ao ver.
– Que me matar bebê? Falou com a voz carregada de desejo, levando as mãos nos laços e desamarrando-os e a calcinha também deslizou para o chão me deixando nua.
– quero? De prazer! Falei infiltrando minhas mãos nos cabelos dele o puxando para mim mais ainda nossas bocas se encontraram novamente e eu o beijei com sofreguidão, nossas línguas faziam uma dança erótica se entrelaçando uma na outra.
Ele levou uma mão no centro das minhas pernas alcançando meu ponto sensível me fazendo gemer, enquanto isso sua outra mão me apertava mais a ele eu o beijava aonde meus lábios alcançava passei minha língua em seu mamilo mordiscando ele gemeu e gruiu e ficou louco me pegou no colo me jogando na cama.
– Bella você me deixa louco por você amor.
– você também me deixa louca.
– não estou aguentando mais preciso estar dentro de você. Ele falou e levantou pegou a camisinha colocou numa velocidade e veio pra cima da cama se posicionando entre minhas pernas de joelhos na cama, levou as mãos no meu joelhos e abriu-me mais ainda me expondo para ele.
– sua boceta e linda eu amor ver essa bocetinha toda molhadinha prontinha pra mim! Ele falava passando a língua nos lábio desceu seu rosto e passou a língua no meu clitóris eu gemi ele levantou e me penetrou de uma vez só forte e fundo, eu gritei com o contato e ele também gemeu alto e começou a estocar forte, ele estava mais selvagem do que da ultima vez e eu estava adorando.
Eu estava indo alto com suas estocadas gemia descomunalmente e ele não ficava atrás falando coisas no meu ouvido enquanto suas estocadas não paravam, der repente ele parou levantou e me estendeu a mão.
– vem? Não entendi nada, mas peguei sua mão afinal o professor aqui era ele.
– eu quero meter meu pau em você olhando essa bunda gostosa rebolando pra mim! Ele falou e me colocou de quatro na cama e logo me penetrou com força que eu gritei de dor e de prazer tudo se misturavam. Ele estocava forte segurando minha bunda forte a trazendo mais para ele e ali ficaria roxo amanhã.
– rebola pra mim delicia, rebola no seu pau rebola!
– hum... Tony Har... Eu vou Har...
– goza vai goza no seu pau. E eu gozei, gozei violentamente e enquanto meu corpo estremecia vergonhosamente ele continuava estocando, mas louco também estremecia e se dês vaziava dentro de mim, meu corpo caiu na cama ainda de barriga para baixo, Anthony ficou ainda em cima de mim beijando minhas costas.
– você e demais, e é minha só minha. Falou e se jogou ao meu lado.
– só sua, meu gostoso!
Pov narrador
Os dias se passaram Bella e Anthony tinha uns pegas pra capar, mas sempre terminavam na cama, ela era agressiva e feroz mas ele era grosso e possessivo.
Com o passar dos dias logo chegou o dia do casamento de Calisle e Esme. Alice estava elétrica saltitava pela casa dando ordens e explicando como queria tudo, a sala da casa estava um pandemônio pessoas pra todos os lados e no jardim o local aonde a cerimônia e a recepção da festa aconteceria não estava diferente.
(...)
Com a cerimônia do casamento já realizado e os dois pombinhos já casados todos estavam na área central do jardim onde estava sendo realizada a recepção. Todos estavam muito animados e Anthony não desgrudava um minuto se quer de Isabela, pois ela estava deslumbrante em um longo preto, mas muito sexy seus cabelos longos e negros presos num rabo de cavalo meio frouxo e Anthony estava num terno Armani preto acinzentado os dos estavam lindos e chamando bastante atenção.
Anthony gruía todas as vezes que reparava que um homem estava olhando com desejo para Bella e ela por sua vez não estava diferente. Eles estavam numa mesa junto com alguns amigos, Bella estava incomodada com certa ruiva que não tirava os olhos de Antony e reparou que ele também notou ele tentava disfarçar, mas não lhe passou despercebida uma piscada que ela deu para ele que elevou os lábios num quase sorriso.
– por que não vai La? Bella falou bebericando sua bebida sem o olhar, seu olhar estava na ruiva e ele estava a ponto de ir ate La e enfiar um tapa na cara da vagabunda que não se tocava que ele estava acompanhado.
– vai a onde amor? Antony Perguntou sínico dando um leve sorrisinho debochado, ele não a conhecia ainda.
– se continuar esses olhares na minha frente vou te dar outro motivo para ter o que olhar. Falou Bella o olhando agora ele riu, pois estava adorando os ciúmes dela, mas ele estava era cutucando onça com vara curta de novo.
– amor, não eu sei do que você esta falando? Ele novamente se fingiu de desentendido.
– Antony não brinca comigo ou eu agarro aqui na sua frente o primeiro homem que me olhar e pelo que você mesmo pode ver e o que não falta. Antony a olhou irado e infiltrou uma de suas mãos nos cabelos dela assegurando firme pela nuca a fazendo o encara-lo que trincava os dentes como-se rosnasse pra ela.
– você não se atreveria. Ela riu para ele.
– e só pagar pra ver? Ele fechou mais a mão nos cabelo dela que sentia doer.
– você esta me machucando! Bella falou seria e ele afrouxou o aperto de sua mão nos cabelos dela, mas não soltou ao contrario a puxou para um beijo de sugar a alma e ela retribuiu, mas depois deu uma mordida nos lábios dele que sentiu o gosto do sangue em sua boca.
– ai?
– isso e pra você nunca mais segurar meu cabelo assim. Falou Bella dando selinhos nele e sorrindo enquanto ele dava gemidinhos de dor fazendo dengo.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER