Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

25 de jun. de 2013

A Esposa Do Gangster Capítulo 8: ACERTANDO AS COISAS

Capítulo 8
ACERTANDO AS COISAS

povo Anthony
Deus eu estou no paraíso que buceta é essa quente e apertadinha, Bella é inexperiente, mas fogosa nem uma das mulheres que transei conseguiram passar do segundo Road, ela na sua primeira vez, esta me saindo uma felina mesmo, passamos do quinto Road e ela sem reclamar, acho que me viciei, pois já estou duro de novo mais vou me controlar tenho que deixar ela descansar.
Agora estou aqui velando seu sono, onde ela dorme tranquilamente em meus braços. Em lembrar como foi arredia quase sai deste quarto para não agarra-la, quando lhe pedi permissão para beija-la e ela me mandou larga-la fiquei furioso nunca uma mulher tinha me rejeitado, mas Bella não era e nunca seria qualquer uma definitivamente ela teria que ser minha mesmo, pois eu só poderia ter ao meu lado uma mulher como ela, valete, forte, pois depois de tudo que passou em sua vida, está sempre seguindo em frente de cabeça erguida e lutando, corajosa e atrevida, pois foi à única que me enfrentou nem meus homens, nem um se quer ousou me enfrentar, mas ela me enfrentou de punho a punho, mas tenho que segurar firme as redias dessa felina arredia, pois se eu me descuidar ela me domina e Edward Antony Cullen o poderoso gangster de toda frança não e homem de ser dominado ao contrario eu domino.
E alem de tudo é linda, estonteante e fodidamente gostosa só de pensar, no toque de sua pele com a minha, já estou a ponto de bala, definitivamente esta mulher me tem nas mãos, pois acho que não sei se consigo ficar mais sem ela, sem estar dentro dela estocando ferozmente dentro dela e me perdendo no mar de chocolate que são seus olhos, mas não posso deixar que perceba isso ou será meu fim mesmo.
Não estou aguentando mais preciso estar dentro dela novamente, mas ela deve estar dolorida.
–já sei! Vou preparar um belo banho de hidro bem relaxante e deixo seu corpo relaxar e depois Har... Só de pensar eu já fico louco.
Levantei com cuidado para não acorda-la retirando bem devagar ela de cima de mim e com muito custo me desvencilhei dela e fui para o banheiro graças a Deus e a minha mania de querer conforto em todos os lugares mandei que fizesse todos os quartos da casa com suítes, e todas as suítes tinham uma banheira de hidro, claro que a do meu quarto era maior, mas todos tinham uma, inclusive o de Bella que era onde estávamos. Coloquei a banheira para encher com uma água bem morna, despejei uns sais de banho que encontrei na borda e fui pega La.
Ela ainda dormia serenamente linda estava de barriga para baixo agora com o rosto lindo com um leve sorriso nos lábios, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro e por sua costa nua. O lençol só cobria parte de sua linda bunda redondinha e volumosa, Deus que bunda só de lembrar ela de quatro pra mim e eu me enfiando dentro dela com a visão de sua bunda batendo de encontro ao meu corpo já tenho tremores de tanto desejo.
Voltei para cama me deitando a seu lado afastei seus longos cabelos de suas costas e fui depositando beijinhos começando pelos quadris indo ate seu pescoço ela gemeu.
– hum...
– acorda dorminhoca.
– hum... . Gemeu de novo.
– gostosa acorda vamos tomar um banho? - Ela abriu os olhos e me deu o mais lindo sorriso e balançou a cabeça em sinal de concordância. Eu então a peguei em meus braços ela envolveu seus braços em meu pescoço enterrando o rosto no vão do mesmo, depositou um selinho eu estremeci só com aquele contato.
Entrei na banheira com ela ainda em meus braços fui descendo lentamente seu corpo junto ao meu pra dentro da água me sentei e a ajeitei entre minhas pernas, de costas pra mim. Peguei um vidro de óleo para massagem relaxante e despejei uma generosa quantidade e comecei a passar por seu corpo, massageando-a para que ela relaxasse.
– como esta se sentindo? - Perguntei, pois ela ainda estava em silencio.
– maravilhosamente bem e você? - ela queria saber como eu estava me sentindo a eu ia dizer com certeza.
– pronto pra você de novo carinho.
– hum... . - Ela queria me matar mesmo gemendo assim levei minhas mãos para seus seios massageando e estimulando.
– amor seus seios são lindos e deliciosos.
– são nada, são pequenos e você já deve ter tido melhores e bem mais suculentos. - Mais não ia deixar ela se comparar com nem uma outra, pois ela não se comparava.
– pode parar de se comparar a qualquer outra mulher que eu já possa ter dormido, pois você não se compara a nem uma delas, você é sem duvida nem uma a melhor - apertei seus seios em minhas mãos – são exatamente o meu tamanho parece que foram feitos para mim, exclusivamente feitos pra mim- Ela virou um pouco a cabeça para trás para me olhar nos olhos e sorri, eu sorri de volta e capturei sua boca para um beijo ardente, sedento e cheio de desejo.
– eu preciso de você de novo carinho! - Sussurrei entre nossos beijos.
– eu também... Eu também. - A virei para mim colocando suas pernas uma de cada lado, não paramos de nos beijar e de nos acariciar levei minha mão no seu centro estimulando seu clitóris ela gemia em minha boca sussurrava coisas desconexas e eu não estava diferente, pois sua pequena mão também estava me estimulando, eu sugava seus seios, lambia, mordiscava e voltava minha boca para a dela.
– Har Tony eu...
– quero que goze no “seu” pau gostosa, vem! Há levantei um pouco e a encaixei no meu pau inchado e muito duro e gememos junto com o contato.
– Har repete?
– repetir o que gostosa?
– de quem é seu pau?
– é seu só seu... Har Bella porra você é gostosa demais puta que pariu.
Ela começou a se movimentar subindo e descendo no meu pau me levando ao delírio.
– a Tony você também é delicioso com esse pau lindo e grosso, está me levando à loucura.
– Há Bella, você esta me fazendo delirar rebola no seu pau rebola gostosa. Ela estava me enlouquecendo eu apertava mais ainda seu corpo contra o meu na tentativa de me afundar mais ainda nela.
– Har Tony hum... eu... eu... HAR. Levei minha mão em seu clitóris a estimulando mais ainda e ela gritava meu nome, isso me excitava mais ainda.
– vem delicia vem vamos gozar juntos, cavalga no seu pau cavalga... Isso Har...
Então nos explodimos num orgasmo enlouquecedor eu via estrelas, à galáxia inteira ela não estava diferente seu corpo se convulsionava em meus braços. Fomos parando de nos movimentar e deixando que somente a água que estava agitada nos movesse. Nossas respirações foram desacelerando aos poucos levantei a mão tirando o cabelo que estava em seu rosto para que eu a olhasse e levantei seu rosto para o meu.
– você esta bem esta sentindo alguma coisa? Não minta para dar uma de durona eu seu que e forte, mas sei que deve esta dolorida.
– só estou um pouco dolorida lá embaixo mais é só. - Falou ficando corada e mais linda se é que isso é possível.
– então vou te dar um tempo para descansar, pois se eu fosse fazer o que eu tenho vontade eu não me cansaria de ter comer gostosa.
– Hum...
– agora vamos tomar um banho de verdade e comer alguma coisa tem que repor as energias. - Falei lhe dando beijinhos no rosto.
Tomamos um banho, agora só banho mesmo, claro com caricias e depois eu a levei para o quarto me sentei na cama e a coloquei em pé na minha frente e comecei a seca-la, admirando aquele corpo maravilhoso, ela ficou muito corada ao constatar que eu a admirava.
– você e linda.
– Antony?
– fala carinho?
– o que vai acontecer daqui pra frente eu não que... .não a deixei que terminasse.
– Bella você é minha agora.
– sua é o cacete, eu não vou ser mais uma de suas amantes. - Como assim minha amante será que ela e louca ou o que?
– Bella carinho, eu não quero você na minha cama de vez em quando eu quero você todas as noites.
– todas?
– todas, todas as noites eu quero te amar assim como te amei essa noite inteira, Bella eu nunca fiz amor, sempre foi só sexo, mas com você não foi só sexo eu te amei como nunca amei uma mulher antes.
– Anthony não brinca comigo!
– eu não estou brincando carinho eu quero você como minha mulher, amante, amiga, companheira, esposa e mãe de meus filhos. - Eu falei logo, chega de esconder que eu a quero só não falei que a amo porque acho que esta cedo demais e, além disso, ela ainda não falou se me quer, mas não tem jeito dela não ser minha ainda que não me queira nunca que vou deixar ela ser de outro , só me matando.
– então você me quer é?
– quero. E você? Também me quer? Ela sorriu e meu coração inflou nossos rostos estavam a centímetros.
– se eu te quero bobinho? Edward Anthony Cullen eu sou louca por você desde os meus quinze anos, quando você me arrancou daquela pista de dança você já era ciumento. - Ela era louca por mim, desde os quinze anos, como assim? Será que eu ouvi certo? Ou ainda estou bêbado com o prazer que ela me proporcionou?
Eu a apertei em meus braços me jogando na cama com ela e dando gargalhada, eu estava me sentindo o homem mais feliz do mundo em saber que ela era louca por mim desde quando era pirralha e eu também fiquei louquinho por ela desde aquele dia que a vi descendo as escadas naquele vestido de princesa e agora ela era minha, só minha eu não a deixaria escapar nunca mais.
Beijei sua boca com sofreguidão tentando ter mais e mais dela. Nosso beijo foi ficando intenso e selvagem minha mão criou vida própria e deslizava por seu corpo úmido devido o banho. Mais nós precisávamos sair desse quarto ou então iriam derrubar a porta, pois Alice já avia ligado mandado mensagens tanto para meu quanto para o de Bella e até já bateram na porta, mas Bella estava dormindo e não escutou. Então sem vontade nem uma e com muito custo fui parando de beija-la.
– temos que dar sinal de vida, se não daqui a pouco vão começar as buscas. - Falei rindo dando beijinhos no rosto dela que protestou.
– não quero sair daqui. - Assim ela me mata de excitação.
Bella me beijou novamente e nossas línguas faziam uma dança majestosa. Suas mãos se infiltraram nos meus cabelos me puxando mais para ela que rebolava seu quadril no meu fazendo com que nossos sexos se esfregassem assim eu não resistiria já estava duro novamente e levei minha mão entre suas pernas alcançando seu centro e ela já estava toda molhadinha, Deus esta pequena e maravilhosa mulher será minha perdição.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER