Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

12 de fev. de 2013

A Esposa Do Gangster Capítulo 6: CONFESANDO E CIÚMES

Capítulo 6
CONFESANDO E CIÚMES
e no capitulo anterior
– o prazer e todo meu Jacob Black. Ele apertou a mão dela e sorriu Antony não gostou nada, nada e se levantou de repente convocando todos para irmos embora.
– vamos? já esta na hora e tenho negócios a tratar amanhã bem cedo. Falou Antony.
Todos se levantarão e seguiram porta fora se despediram de Jacob e entrarão na limusine para retornar a casa, pois Antony tinha presa para terminar aquela conversinha com certa felina e hoje ela seria domada assim ele pensava.
Continua...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Capitulo 6

Pov narrador
Eles seguiam para casa dentro da limusine Bella fez questão de sentar-se próxima a porta enquanto Antony estava sentado na lateral. Bella pensava se ela fosse ter a conversa com ele agora seria difícil resistir então ela teria que dar um jeito de escapar desta conversinha por em quanto.
Então ela maquino e maquinou um jeito de Fuji então quando a porta da limusine foi aberta pelo motorista Bella saiu rapidamente e foi subindo rapidamente as escadas da mansão já se despedindo de todos com um
– tchau gente estou cansada vou dormir. E entrou casa adentro e subiu para seu quarto trancando a porta.
Antony que foi o ultimo a sair da limusine e ao entra na sala não viu Bella. franziu a testa e não passou despercebido de Emmett que estava atento a todos os atos do irmão.
– ela subiu feito um furacão. Falou Emmett baixo perto de Antony para que só ele escutasse.
Antony foi para seu escritório bufando Alice e jasper se entreolharam e deram de ombro. Alice subiu as escadas e bateu na porta de Bella que ficou meio apreensiva pensando que era Antony.
– quem e? Perguntou com a voz baixa quase um sussurro.
– sou eu Alice. Bella ainda pensou um minuto, pois Antony poderia esta com ela mais com a insistência de Alice ela resolveu abri a porta de uma vez e uma Alice interrogativa adentrou no quarto.
– pode começando a falar! Alice falou batendo o pé e encarando Bella com cara de brava.
– falar o que Alice? Bella dava uma de desentendida mais sabia muito bem que Alice já tinha percebido algo, pois a conhecia muito bem.
– olha Bella eu sou sua amiga e mais que amiga somos irmãs e não vou aceitar você escondendo algo de mim, pois eu bem que percebi os olhares de Antony encima de você e essa possessividade em você.
– Alice? Bella falou quase em sussurro e abaixou a cabeça.
– Bella você e o Antony estã... ?Bella não deixou a Amiga terminar.
– NÃO, ainda não. Bella falou soltando o ar vencida.
– como assim ainda não?
Bella contou tudo para Alice que saltitava e batia palminhas de alegria por saber que eles poderiam ficar juntos. Elas conversarão Bella confessou a Alice que Antony estava mexendo com ela mais tinha medo de se machucar, pois ele era homem de muitas mulheres e ela não aceitaria outras.
As duas ficarão conversando por horas Alice também confessou para a amiga que estava afim de jasper e que ele estava flertando com ela mais tinha medo de Antony. Bella a aconselhou a falar logo com ele, pois se ele pega so Deus para aclama a fera.
(...)

Enquanto isso Antony estava em seu escritório sozinho e bufando de raiva e falava com sigo mesmo enquanto bebe riscava seu uísque.
– se ela pensa que eu vou desistir de terminar nossa conversinha esta muito enganada eu sou muito paciente e vou esperar querida Bella? Antony sussurrava pra si mesmo e resolveu levantar e ir para seu quarto amanhã tinha assuntos a tratar.
Antony subiu as escadas bem de leve sem fazer barulho e ele teria que passar pela porta do quarto de Bella, pois seu quarto era no final do corredor e quando passou enfrente a porta do quarto de Bella escutou risadas. Primeiro ficou apreensivo mais ao constatar que era Alice que estava com ela relaxou e foi para seu quarto sussurrando.
– vai rindo gostosa amanhã te pego de jeito.

(...)

Na manhã seguinte

Bella acordou com uma dor de cabeça mais se levantou e foi tomar um banho para descer para almoçar, pois já estava quase no horário do almoço e sabia que não teria como fugi de Antony que fazia questão de almoçar em casa. Ela se arrumou para ir para o shopping, pois já tinha combinado com Alice que ficou de falar com Rose e assim ela já pronta desceu.

(...)

Antony por sua vez levantou com a macaca, soltando coice pra todo lado. Ele foi direto para o porto, pois um carregamento chegaria cedo. Então depois de gritar, xingar e ameaçar seus homens ele decidiu que hoje não almoçaria em casa então foi com Emmett e Jasper almoçar em um restaurante e não deixou que nem um deles falasse para onde estavam indo, pois ele também era osso duro de roer queria que Bella pensasse que ele avia esquecido da conversinha.
Antony então já no restaurante que não ficava muito distante o edifício da empresa que usava como fachada para seus negócios no centro de Marsella e que ficava também em frente ao maior shopping da região.
Uma meia hora depois de chegarem ao restaurante o celular de Antony toca e ele viu que era Sam um de seus homens que ele avia deixado de sobre aviso para dar lhe conta de todos os passos de Alice e principalmente Bella.
– sim Sam o que é?
– chefe a senhorita Bella pediu para preparar a limusine que elas vão sair.
– merda o que ela esta aprontando agora. ela disse para onde pretende ir?
– sim? Ao shopping.
– então quero que as traga para o shopping central e quando estiver chegando me mande uma mensagem e leve Quil para dirigir e você não me saia da cola delas entendeu?
– sim senhor pode deixar chefe vou desligar, pois elas estão vindo.
(...)

– alguém avisou a Antony que estamos saindo? Perguntou Rose assim que entraram na limusine.
– não, mas não se preocupe Rose que com certeza ele já sabe. Bella falou bem alto para que Sam ouvisse pelo vidro que dava privacidade a que estivesse na limusine do motorista e de quem estivesse na frente que estava aberto. Sam nada falou nem se moveu só revirou os olhos e pensou (eu não tenho culpa se o patrão esta doidinho por ela, só estou fazendo meu trabalho).
– o que vamos fazer hoje à noite Bells? Perguntou Alice.
– hoje acho que não estou com animo Alice, se estas compras me animarem, se eu encontro algo que me faça querer utilizá-la hoje ainda nos veremos.
– hoje eu não vou sair nem fazer nada em grupo meus planos e a dois, meninas. Disse Rose as olhando e sorrindo boba.
– ai bem que eu também gostaria de fazer algo a dois, mas o Jasper morre de medo do Antony.
– a da uma decisão nele Alice ele não pode ficar dando uma de frouxo a vida toda. Bella falou seria para amiga que consentiu com a cabeça.
– também acho Alice meu irmão às vezes e um frouxo. Falou Rose e seguiram o restante do caminho conversando.

(...)

No restaurante Antony maquinava uma pequena vingançinha para Bella. Então ele olhou para o lado e viu uma conhecida que lhe devia uns favores e a chamou num canto reservado e lhe pediu que seguisse com ele ate o lado de fora do restaurante e entrasse no jogo dele numa encenação. a mulher diga-se de passagem muito bonita era uma loira estonteante e alta mais não era o gênero de Antony, pois era vulgar e fútil.
Antony já estava com tudo armado faria com que a mulher se insinuasse para ele que fingiria aceitar e entraria com ela novamente no restaurante mais não antes que Bella os visse e fez questão de pedir para trazerem seu carro e deixar na frente do restaurante, pois saberia que Bella não o notaria, pois e muito distraída mais Alice essa não deixaria passar despercebido.
Então quarenta minutos depois da ligação de Sam uma mensagem do próprio chega ao celular de Antony o avisando que em cinco minutos a limusine estaria estacionando enfrente ao shopping. Antony então começou a colocar seu plano em ação.
(...)
A limusine estacionou enfrente ao enorme shopping e as três desceram Bella por sua vez realmente muito distraída não notou o volvo de Antony do outro lado da rua mais Alice sim e imediatamente estancou com a cena e isso sim chamou a atenção de Bella e Rose que imediatamente olharam para direção em que Alice olhava.
– folho da puta. Falou Bella ao ver Antony só sorrisos com uma loira enfrente ao restaurante.
– calma Bella? Falou Alice e Rose também os olhava abismada e intrigada, pois se Antony estava La Emmett também estaria e será que sozinho pensava ela.
– clama e o caralho Alice olha só aquele ordinário filho da mãe e só sorriso com aquela vagabunda a minha vontade e ir La e rasga a cara dela com minhas unhas, mas não tenho o porquê não e Alice?
– Mas deixa-o chegar perto de mim pra ele ver. Bella falava enfurecida pelo ciúme e virou-se para entra no shopping, mas ainda deu uma ultima olhada e viu que os dois entrarão no restaurante e as três entraram no shopping sem nem uma delas fazer nem um comentário, pois bem conheciam Bella enfurecida.

Bella começou a compra e compra para se distrair mais de minuto a minuto a imagem de Antony sorrindo abertamente para mulher a consumia de raiva. Então horas depois de terem comprado quase o shopping todo elas foram para uma cafeteria londrina que tinha ali mesmo no shopping e na cola delas como o patrão lhe avia ordenado estava Sam que de tempo em tempo recebia uma ligação de um Antony muito curioso em saber o que e com quem elas estavam.

(...)

Antony ao retorna ao restaurante agradeceu a mulher e despediu-se da mesma retornando para mesa a onde Emmett e jasper o aguardava. Antony ao retorna dispensou os dois dizendo lhes que poderiam voltar para casa, pois por hoje estavam liberados tudo fazia parte de seu plano de deixar Bella achando que ele não se lembrava da conversa. Ele maquinou se eles chegarem sozinhos e sem saber a onde eu estou ela ainda vai deduzi que ele esta com uma mulher e eu quero ver se e só eu que sinto ciúme dela, Antony pensava com sigo mesmo.
Emmett e jasper saíram do restaurante e pegarão um taxi, pois estavam sem carro, pois estava no carro com Antony.
Antony saiu do restaurante logo depois deles e para não ir para casa foi para sua boate que provavelmente não estaria aberta ainda, pois só abria depois das oito da noite. Então ele ficaria por La ate mais tarde para deixar passar bastantes horas para voltar para casa.

(...)

Quando Bella e as outras chegaram em casa Bella constatou que Antony não avia voltado com eles e que ainda deveria estar com outra. Ela foi cometida por uma raiva escumo nau então ele se despediu de todos e subiu para seu quarto tomou um banho relaxante e se deitou estava cansada e muito irritada queria ficar sozinha.

(...)

La pelas onze da noite Antony chegava a casa, ele entrou na mansão e todos já tinham se recolido então ele subiu as escadas indo direto para seu quarto tomar um banho relaxante e depois colocar seu plano em ação. Antony estava decidido a domar Bella hoje e fazer La sua de todas as maneiras possíveis.
Então de banho tomado Antony colocou uma mala e uma calça de moletom que usava para dormir e sauí do seu quarto na direção do quarto de Bella e pensava se a porta estiver fechada ele iria descer e pegar a chave extra que ficava numa das gavetas de seu escritório.
Então Antony parou enfrente a porta do quarto de Bella e girou a maçaneta bem devagar e a porta estava aberta. Então Antony entrou no quarto e contemplou a visão mais terna e estonteante Bella dormia serena e linda vestia uma camisola verde linda seus cabelos espalhados sobre o travesseiro ela estava de costas para cima com os braços enroscados no travesseiro. Antony se aproximando dela e abaixou-se esfregou seu nariz no pescoço dela e inalou seu perfume tocou com seus lábios seu ombro nu e foi depositando beijinhos ate o pescoço novamente. Bella a principio aparentava estar gostando ela estava sonolenta e ate um gemido escapou de sua boca mais quando deu por si e viu quem era ela na mesma hora foi tomada pela lembrança dele com a loira na frente do restaurante e se enfureceu e explodiu levantando da cama num pulo o assustando.
– O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? Ela gritou.
– calma Bella eu só quero conversa não grita vai acorda a todos.
– calma e o cassete não tenho nada pra conversa com você vai conversar com aquela vadia que você estava hoje, ANDA SAI DAQUI. Antony deu um sorrisinho debochado e se aproximou dela tocando em seu rosto com o dorso da mão.
– vejo que alguém sentiu ciúmes ah...?
– Antony sai daqui já falei?
– não, não vou sair ate esta tudo resolvido entre-nos.
– eu não tenho nada para resolver com você.
– a tem sim e o negocio e o seguinte eu tomei uma decisão quero você par mim Bella.
– a há, há, ah me faz ri, você me que já falei quer mais não vai ter. Bella deu um sorriso debochado.
– a eu vou sim e você também me quer Bella não adianta negar. Ele falava se aproximando ainda mais dela.
– olha Antony eu não vou negar ate por que não vai adiantar nada, eu ate pensei e te dar uma chance, mas você não presta, e um filho da mãe, mulherengo que não consegue ficar com esse pinto dentro das calças e pra mim você não serve, pois eu não divido homem meu com nem uma outra. Ela falou com os olhos triste e ao mesmo tempo raivoso e ele podia ler suas feições então se aproximou dela assegurando pela cintura.
– bobinha eu não quero outra, só quero você Bella será que não vê eu estou doido por você. Ele segurou mais firme e apertou a cintura dela que teve que se controlar para não ceder.
– doido por mim e o cassete se estivesse doido por mim estaria comigo e não com aquela vadia oxigenada. Bella o empurrou e ficou de costas para ele que a enlaçou pela cintura novamente por trás.
– Bella não faz assim eu não quero mais ninguém ate o trio eu dispensei e a mulher do restaurante era uma amiga que me devia favores e me ajudou a fazer ciúmes em você. bella se virou der repente.
– filho da puta você fez o que? Ela avançou pra cima dele dando lhe tapas e socos no peito.
– clama minha gatinha raivosa. Ele segurou suas duas mãos e as prendeu em cima da cabeça dela que já estava escorado na parede.
– me larga Antony.
– já falei não largo e não vou larga nunca mais. Ele falava e ia baixando a cabeça em direção a ela seus olhos se fixarão nos lábios dela e ele foi e aproximando mais e mais e quando estava a milímetros ele sussurrou.
– não quero entocar nem um dos lugares que você predestinou para o homem que você ama então posso? Ele ficou parado suas bocas a milímetros da dela esperando ansioso pela autorização dela para colar seus lábios.

Continua...
(cenas do próximo capitulo)

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER