Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

5 de fev. de 2013

A Esposa Do Gangster Capítulo 5: BOATE 2ª PARTE

Capítulo 5
BOATE 2ª PARTE
Povo narrador


Conforme entravam na boate todos os homens presentes se viravam e olharam Bella de cima a baixo a comendo com os olhos, alguns desavisados até passavam a língua nos lábios, porem quando viam quem estava ao seu lado com cara de assassino desviavam os olhos na hora.

Bella percebeu isso e começou a ficar irritada, pois não acreditava que uma pessoa podia ser tão empata-foda como ele, por outro lado, porem ela sentia alivio, pois não ia precisar dar o fora em ninguém durante a noite inteira, afinal ela já tinha um alvo, mas precisava atiçá-lo.

O lugar que eles escolheram para se acomodar foi uma mesa em que dava para visualizar a boate inteira. Em questão de segundos um garçom veio e comprimentou Antony, aproveitando a deixa todos fizeram seus pedidos que foi rapidamente providenciado. Logo após tomar sua bebida Bella se levantou e arrastou Alice e Rose para pista de dança.

– Vamos dançar meninas! Não foi pra isso que viemos? - Falou Bella.
– Se comportem. - Falou Antony olhando diretamente para Bella que o olhou atravessado.



Já na pista elas começaram a dançar conforme o ritmo da musica, ela tinha uma batida eletrônica bem agitada. O corpo de Bella se sacudia e de sua mesa Antony a admirava e ao mesmo tempo observava os homens a sua volta babarem a desejando. Até que um cara resolveu se aproximar e a cumprimentou, fazendo com que ele trincasse os dentes, resolvendo brincar um pouco mais com a vida, o rapaz começou a falar no ouvido de Bella que riu como se ele tivesse falado algo muito engraçado, mas no fundo Antony sabia que ela estava encenando, pois via de rabo de olho os olhares de Antony. Alheio a isso o infeliz voltou a falar no ouvido dela que novamente acenou com a cabeça concordando. Antony que já estava irritado se levantou ao ver que o homem estava insistindo demais.

– Eu vou matar aquele filho da puta Emmett! - Emmett que estava ainda alheio olhou e viu do que Antony falava.

– Calma mano, eles só estão conversando e você não ....

– Não interessa, eu vou lá ou você vai? - Emmett demorou a responder, Bella de longe viu que Antony já ia saindo da mesa então pediu licença ao homem e arrastou Alice para mesa antes que Antony chegasse a até ela e fizesse um escândalo.

Antony ao ver que elas já voltavam parou em pé ao lado da mesa esperando que se aproximassem, mas Bella passou por ele fingindo não o notar, porem Antony a pegou pelo braço e puxou-a fazendo com que ela parasse em sua frente.

– O que aquele filho da puta queria? - Perguntou entre os dentes.

– Não é da sua conta, era só o que faltava, agora eu terei que te dar satisfação da minha vida intima pra você também? - Bella falou o encarando desafiadoramente.

Ele a puxou pra mais perto e falou ameaçadoramente:

– Não brinca comigo Isabela!

– E o que é agora Antony? Vai ficar me empatando? Não posso conhecer um cara e ficar com ele? Qual é o seu maldito problema comigo? – Ela sabia que era puro ciúme dele, mas adorava provocá-lo.

– Se você não quer ser responsável pela morte de algum cara aqui, fica na sua! - Ele falava enquanto ainda a segurava, ambos não percebiam o quanto estavam próximos, até que Bella se aproximou do ouvido dele e perguntou de forma bem sexy:

– Você esta com ciúme Tony, é isso não é? – ela então segurou na blusa dele e o puxou em sua direção aproximando ainda mais seus corpos e continuou falando em seu ouvido. – Isso é por que você me quer não é Tony? – depois passou a língua por entre os lábios e falou – Quer, mas não vai ter! - Ela o largou e seguiu para a mesa com os outros enquanto ele ficou parado.

– O que ouve Bella? - Alice perguntou.

– O cavalo do seu irmão agora cismou de pegar no meu pé.

– Bella se comporte, pois queremos curtir a noite e se você irritar o Antony a gente vai ter que ir embora. - Falou Rose.

– A então agora eu tenho que ficar sozinha, não posso conhecer ninguém, pra você é fácil Rose, já tem o Emmett né?

– Não esquenta Bella, é ciúme. - Emmett falou e Bella riu olhando para onde tinha deixado Antony, pois ele ainda não haverá voltado.

Quando Bella o encontrou pode sentir um pouco de seu próprio veneno, pois Antony conversava com uma ruiva linda que por sua vez sorria largo para ele que retribuía. Bella ficou furiosa soltando fumaça pelas ventas.

Antony a via pelo canto dos olhos e sorria internamente, pois a raiva dela era visível, então, para atiça-la resolveu aprofundar o contato com a ruiva se aproximando e falando algo no ouvido dela que por sua vez caiu na gargalhada deixando Bella mais furiosa ainda.

– Quem é aquela cenoura ambulante Emmett? - Perguntava entre os dentes.

– É Victoria, a promoter da boate. Por que? Tá com ciúme também Belinha? - Bella o olhou de cara feia.

– Ciúme? Eu! Vê se pode Emmett! - Ela se levantou sem dizer mais nada e foi na direção de onde Alec, o homem que se apresentou a ela estava e Antony a observava.

– Alec certo? - Bella chegou por trás o assustando.

– É sim, você me assustou linda.

– 9534 – 7955, o numero do celular que você pediu. Liga, quem sabe a gente marca alguma coisa.

– Claro linda, mas porque não saímos daqui agora e vamos para um lugar mais reservado.

– Desculpa, mas hoje não vai dar porque estou aqui com minha família e meus irmãos são possessivos demais.

Bella pensava que se ele quer jogar então dois podem jogar um jogo, pediu licença ao jovem e voltou pra mesa Antony que ao vê-la também se despediu de Vic e seguiu para mesa, mas quando começou tocar uma musica muito conhecida Bella e Alice levantaram e correram para pista de dança, Antony se sentou e as observava.

Only Girl (In The World)
Única Garota No Mundo
La la la la
La la la la
La la la la
La la la
A música mal começou e Bella se virou para frente bem na direção de Antony e passou a movimentar seu corpo ao ritmo da música.


Quero que você me ame como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim, fazendo o que você gosta.
Então garoto, esqueça-se do mundo porque esta noite vai ser só eu e você.
Eu vou preparar a sua cama, e depois o farei engolir seu orgulho.

Ela cantava olhando bem nos olhos dele que já estava excitado.


Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como a única que você já amou
Como a única que conhece o seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse à única que está no comando
Porque eu sou a única que sabe como fazer você se sentir como um homem
Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como a única que você vai amar
Como a única que conhece o seu coração
Única garota...


Bella cantava e remexia os quadris, subia e descia um pouco seu corpo se acariciando sem nunca desviar o olhar de Antony que a olhava com sofreguidão.


Quero que você me leve como um ladrão na noite
Segure-me como um travesseiro, me faça sentir bem.
Baby, eu vou te dizer todos os meus segredos que eu estou guardando, você pode vir para dentro.
E quando você entrar, você não pode sair, seja meu prisioneiro para a noite.


Bella virou-se de costas para Antony para mostra-lhe suas costas nuas e sua generosa bunda se remexendo naquele vestido coladíssimo.



Que me faça sentir a única garota do mundo
Como a única que você vai amar
Como a única que conhece o seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse à única que está no comando
Porque eu sou a única que entende
Como a única que conhece seu coração
A única...


Bella virou-se novamente o olhando fixamente e levou sua mão aos cabelos movimentando-os sensualmente. Antony já não aguentava mais de tão excitado que estava, ele queria aquela mulher para ele.


Leve-me para um passeio
Oh baby, me leve alta.
Deixe-me fazer-lhe primeiro
Oh fazer isso durar a noite toda
Leve-me para um passeio
Oh baby, me leve alta.
Deixe-me fazer-lhe primeiro
Faça isso durar noite toda


O desejo dele era tê-la em sua cama, cantando aquela música só para ele ouvir enquanto a despia para em seguida amá-la de um jeito que só ele saberia.

Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo
Como a única que você vai amar
Como a única que conhece o seu coração
Única garota no mundo...
Como se eu fosse à única que está no comando
Porque eu sou a única que sabe como fazer você se sentir como um homem Única garota no mundo... Garota no mundo... Única garota no mundo... Garota no mundo
A música acabou e começou outra, mas Bella e Alice voltaram para mesa, pois Bella estava com sede e fome, então pediu uma bebida ainda sem olhar para Antony que a examinava com os olhos estreitos o homem que se aproximou da mesa para falar com ele:

– Fala ice man, como anda as coisas? - Perguntou o moreno alto e musculoso.

– Tudo em ordem e por lá? Tudo certinho? Não terei problemas com os canas não é? - Retrucou Antony.

– Claro que não chefe, já esta tudo acertado com eles.

– E ai Jacob como anda as coisas? - Perguntou Emmett ao amigo que cuidava das transações de propina para vista grossa dos canas na chegada dos carregamentos.

– Tudo na mesma e quem é essa beldade, não vão me apresentar? - Jacob falava enquanto olhava fixo para Bella fazendo com que Antony trincasse os dentes na hora:

– NÃO!

Mas Bella como era petulante e não perdia a oportunidade de irritar Antony se apresentou por si própria:

– Senão me apresentam, eu mesma me apresento: Isabela Swan afilhada de Carlisle, prazer.

– O prazer é todo meu, Jacob Black. - Ele apertou a mão dela e sorriu.

Antony não gostou nada, nada e se levantou de repente convocando todos para irmos embora.

– Vamos? Já está na hora, tenho negócios a tratar amanhã bem cedo. - Falou Antony.

Todos se levantaram e seguiram porta fora se despedindo de Jacob para finalmente entrarem na limusine para retornar para casa, pois Antony tinha presa para terminar aquela conversinha com certa felina que hoje seria domada.

Continua...
(foto cenas de próximo cap...)
vocês não vão se arrepender de dar uma olhadinha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER