Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

8 de jan. de 2013

A Esposa Do Gangster Capítulo 4: INDO A BOATE 1ª PART...

Capítulo 4
INDO A BOATE 1ªPART...
E no capitulo anterior
– Você não vai! Não vai mesmo! Hoje à noite vamos terminar essa conversinha que deixamos inacabada. - Ela estremeceu só de pensar.
– Ah Tony, não podemos terminar depois que chegarmos? Eu quero tanto ir. - Falou manhosa enquanto acariciava o rosto dele que também estremeceu com o toque dela.
– Vou pensar! – disse ele por fim – agora vai se recompor para almoçarmos. – Ela lhe deu um sorriso e subiu as escadas para tirar o biquíni e descer para almoçar, pois todos os esperavam.
Bella estava confusa com seus sentimentos, mas uma certeza ela tinha, se ele não a deixasse ir, ela ia aprontar com ele!!
Capitulo 4
Pov de Antony

Merda!!!!!!

Como se já não bastasse todos os meus problemas nos negócios que são causados em sua grande maioria por causa desse bando de incompetentes que não prestam nem pra seguir uma simples ordem me aparece essa menina para tirar de vez a minha paz e ainda por cima me deixar doido por ela.

Quando eu cheguei e Emmett me falou que elas estavam na piscina eu surtei só de imaginar ela de biquíni aos olhos dos meus homens, fui direto para área da piscina e quando cheguei e a vi saindo da mesma, primeiro paralisei, que porra de biquíni era aquele mal tampava as partes intimas?

Arrastei as duas para dentro da casa e perdi a cabeça joguei Alice escada acima para que ela se trocasse, mas na verdade não estava prestando muita atenção nela, a minha raiva na realidade estava voltada para Bella, como ela ouça usar esse tipo de roupa na minha casa, como ela se deixa ser admirada e desejada por outro homem que não seja eu?

Sim, porque depois das reações que meu corpo teve perante o seu toque mesmo por cima da minha calça eu me decidi, ela seria minha e eu sei que ela também me queria, pois quando eu a toquei mesmo que por cima do biquíni, pude sentir sua excitação, ela estava toda molhadinha, se ela ficou assim só com um toque, imagine quando eu estiver beijando, palpando, lambendo, mordendo aquele corpo maravilhoso. A sorte dela foi que Emmett bateu na porta, pois se isso não acontecesse eu tenho certeza absoluta que isso iria dar merda, porra, quem aquela filha da puta pensa que é pra desconfiar da minha potencia? Já tive varias mulheres na minha cama, um, duas ou até mesmo três de uma vez e dei conta não vai ser uma pirralha como Isabella que iria tirar a minha moral.

Uma coisa eu sei, eu a quero pra mim e tudo que eu quero, eu tenho, então Isabella Swan se prepare porque eu, Edward Anthony Cullen, vulgo ice man, o gangster mais temido de toda a França irei ser o homem que irá te domar sua felina arredia, minha felina.

É impossível pensar de forma coerente quando estou diante dela e isso não ocorre apenas pelo seu corpo extremamente apelativo, na realidade, é tudo um conjunto, quando ela me chama de Tony com aquela voz sexy e manhosa e finaliza fazendo aquele biquinho maravilhoso ela derruba todas as minhas defesas e a única coisa que é penso é em ouvi-la me chamando assim com meu pau bem puro enfiado dentro daquele corpo macio e cheiroso. Caralho, eu to fodido isso sim, olha só o estado que eu to só de ter esses pensamentos.

Boate? Que porra de boate o que? Não disse, essa menina consegue me deixar com puto com uma facilidade que é incrível. Ela deve estar no mínimo drogada para ter a ilusão de que eu iria deixá-la ir para esse inferninho com Alice e Rosalie, mesmo que Emmett e Jasper estejam juntos, eles são dois bundas moles que não podem ver um rabo de saia, a única maneira delas irem será comigo e hoje eu não estou nenhum pouco afim de ir para a balada, por isso eu tenho que tomar cuidado com a Bella, porque ela sabe como me desarmar e se eu ceder eu sei que não vai prestar, pois irei matar os filhos da puta que ousarem chegar perto dela, mas tudo tem um porem, eu sei que elas precisam se distrair, desde que voltaram de Londres elas não saíram de casa.

Preciso me decidir, urgentemente.

Pov de Bella

Depois que sai do escritório de Antony subi as escadas correndo mesmo com as minhas pernas tremendo, Deus, que homem mais atrevido, petulante e gostoso, como ele teve coragem de me tocar e que reações eram aquelas que seu toque me causou? Não iria dar o braço a torcer e confessar que eu senti prazer, sofri para reprimir o gemido alto que insistia em sair da minha garganta, imagine o que ele pensou de mim? Ele não é tolo e muito menos um leigo como eu, ele percebeu que eu fiquei incrivelmente molhada e excitada com tal atitude, mas ele me paga, ah se me paga, porque eu não fui a única excitada da historia não, quando segurei seu membro entre as minhas mãos pude sentir sua calça quase explodindo, sua grossura era tão grande que quase não consegui segurá-lo direita, mas não ia deixar barato, joguei com a sua potencia e quase me dei mal, ou melhor, quase me dei bem, muito bem.

Como o grande cientista Isaac Newton diz: toda ação tem uma reação e o que aconteceu hoje provou isso, pois o meu atrevimento fez com Anthony me estimulasse e vou ser sincera, gostei por demais de sentir sua mão grande, forte e calejada em minha intimidade.

Tudo o que aconteceu em seu escritório me fez chegar a uma conclusão, cansei de lutar contra meus sentimentos, eu desejo Edward Anthony Cullen mais do que tudo na minha vida e agora, bem agora, eu o quero pra mim e eu vou ter! Mas para isso acontecer esse homem petulante, metido a mafioso vai ter que aprender quem manda e pra isso ele vai sofrer um pouquinho porque ele vai ter que dizer adeus a sua fama de conquistador porque eu não aceito dividir nada do que é meu e se ele vai ser meu, não vou querer nenhuma vagabunda ciscando no meu terreno, até porque eu me conheço muito bem e pra rasgar a cara de alguma vadia com minhas unhas só bastaria tocá-lo e ele também levaria uns tabefes, não me interessa se ele é o gangster mais temido da França, comigo teria que ser diferente e pronto se me quer terá que ser do meu jeito. Se ele pensa que vai me domar está muito enganado eu é que vou doma-lo.

E ainda tem a boate, pobre dele se tentar me barrar, eu faço um escândalo que finalmente ele vai ver quem é Isabela Swan e o poder que uma felina tem.

Troquei-me e desci, pois todos estavam me esperando para almoçar.

Pov narrador

Depois que Bella desceu eles almoçaram tranquilamente. Os outros não se atreveram a perguntar nada, mas os olhares já diziam por si, estavam curiosos e depois viria o interrogatório pelo menos para Bella.

Antony a olhava de rabo de olho a todo tempo, já ela decidida a tortura-lo o ignorava desviando o olhar e entrando num dialogo com as meninas.

– Alli você me ajuda a escolher uma roupa pra hoje? - Alice olhou de Bella para Antony e de Antony para Bella, mas como ele não se pronunciou ela concluiu que ele concordou.

– claro vamos logo temos pouco tempo! - Alice ficando eufórica levantou da mesa já puxando Rose que estava ao seu lado e indo para o lado de Bella a puxando também.

– Alice, calma ta muito cedo e eu estou cansada, vou me deitar um pouco e não quero ser incomodada antes das 18 horas, pois quero esta deslumbrante pra mais tarde, afinal a noite promete! - Ela falava já levantando e ao falar deu uma olhada na direção de Antony que a olhava estreitando os olhos que ao constatar o olhar do mafioso deu um sorrissinho safado pra ele e antes delas sumirem escadas a cima Emmett a chamou ela parou no meio da escada e o olhou.

– Ai, já falei que sou seu fã? - Ela sorriu e piscou pra ele lhe jogou um beijo e subiu, mas não antes de ouvir Antony resmungando:

– menos ta Emmett! - Emmett fez sinal com as mãos em sinal de paz e riu.


(...)


Horas mais tarde enquanto Bella, Alice e Rose se arrumavam Antony dava ordens para seus homens e depois foi para seu escritório e Emmett o seguiu:

– mano e ai você vai deixar mesmo eu e Jasper leva-las a boate? - Perguntava Emmett.

– não só vou deixar como vou junto. - Falou Antony.

– quê? Você vai junto?

– por que algum problema? - Antony o olhava desafiador.

– não mano é que você nunca quer ir a boate para se diverti só vai quando tem que resolver alguns assuntos. - Emmett estava bobo como Bella estava mudando o irmão ele apesar de ser dono da boate nunca ia La para se diverti sempre a trabalho.

– eu não posso confia em você tomando conta de Bella e Alice, pois sei que você vai se enrosca com Rosálie e vai esquecer as duas e só Deus pode saber o que essas duas poderiam aprontar sozinhas e soltas.

– é principalmente para ser certificar que nem um homem vai chegar perto de Bella não e? - Antony o olhou atravessado.

– tá louco ou o que?

– a mano pode desfazer as barreiras eu sou seu irmão antes mesmo de você ser o meu chefe, aqui e de irmão para irmão. - Antony respirou fundo e soltou devagar relaxando em sua cadeira se rendendo precisava desabafar.

– tudo bem Emmett eu confesso estou doido pro ela, não aguento mais, to ficando maluco. Só de pensar em outro homem a tocando fico possesso sou capaz de matar um. - Antony falava passando as mãos nos cabelos um ato que fazia quando estava nervoso.

– eu sabia que essa birra de vocês só poderia dar nisso e agora ela te tem nas mãos tu ta ferrado mano. - Antony olhou para o irmão fechou a cara.

– to ferrado nada eu vou domar a fera você vai ver.

– sei acho que quem ta domando quem não e você. - Emmett falava e ria do desespero no olhar de Antony ate que foram interrompidos com uma batida na porta. Era jasper avisando que elas já estavam descendo.

Eles foram para sala esperar por elas e quando chegaram à sala elas estavam descendo Antony focou seu olhar em Bella que estava deslumbrante.

Bella usava um vestido coral com rajadas pretas com as costas nuas super colado no corpo, um salto preto, cabelos presos num coque meio frouxo com uns fios solto a deixando muito sexy e resaltando as costas nuas. Antony estava babando nela e ela percebeu sorrindo internamente, pois esse era seu objetivo.

– disfarça mano. - Emmett falou baixo só para que Antony o escutasse e ele disfarçou virando-se e desviando os olhos dela com muito esforço.

– vocês estão deslumbrantes. - Falou Emmett segurando a mãos de Rose e a beijando e sorriu para as duas outras.

– vamos Emm? - Falou Alice olhando para jasper que só sorria pra ela.

– vamos hoje vamos ter trabalho com essas beldades com a gente, ainda bem que você vai junto mano. - Falou Emmett rindo para Bella que fez uma careta pra ele e lhe estendeu o dedo do meio.

Todos entrarão na limusine e seguiram para boate Bella e Antony não trocaram uma palavra sequer durante o caminho, pois ele estava enlouquecido e irritado com a roupa que ela estava usando, não que ela não estivesse linda, mas ela estava fodidamente desejável não só aos olhos dele.

(...)


– isso vai da merda. - Falou Emmett no ouvido de Rose enquanto olhava para Bella que estava com as pernas cruzada na frente de Antony e mexia no seu iphone fingindo não perceber que Antony a fulminava e cobiçava com os olhos.

– Também acho. Bella não perde a oportunidade de irritar Antony. - Rose sussurrava no ouvido do namorado.

– seja o que Deus quiser. - Falou Emmett quando a limusine estacionou enfrente a luxuosa boate.

continua...


Obs. O termo ice man está designado para todos aqueles que se julgam coração de gelo, ninguem tem o direito de reclamar por esse termo ser usado nessa fic a menos é claro que o tenha patenteado e caso isso tenha ocorrido eu gostaria de ver a documentação para comprovar a veracidade. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER