Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

27 de dez. de 2012

A Esposa Do Gangster Capítulo 3: CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA

Capítulo 3
CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA
Biquínis e mensagens devem ser curtos para aguçar o interesse e longos o suficiente para cobrir o objeto.
Carlos Heitor Cony

E no capitulo anterior:

Eu e Alice fizemos o mesmo, ficamos as três ali tomando sol virando de bruços, de frente, claro que me encharquei
de filtro solar, pois minha pele e super branca.

O tempo passou até que me cansei e eles não voltavam então me levantei e mergulhei na piscina.

– Meninas que tal uma partidinha de vôlei na piscina?

– To dentro!! - Alice levantou na hora e mergulhou, mas Rose com sua mania de cabelo perfeito não quis.

Ficamos ali jogando e depois de meia hora depois escutamos o barulho do motor do volvo de Antony e eu
só pensava em uma coisa:

Chegou a hora da Bella felina entra em ação.

Capítulo 3

Pov narrador

Anthony chegou à sua casa, irritadíssimo, saiu do carro e seguiu direto para seu escritório, a causa de sua raiva era a perda de um grande carregamento que foi interceptado pela policia e a situação tinha um agravante, ele sabia que era impossível a polícia saber a rota do navio, afinal ele já tinha pago propina suficiente para aqueles filhos da puta esquecerem que ele existe.

Isso só provava uma coisa, havia um traidor entre eles.

Em seu escritório que servia como refugio, ele gritou, brigou com todos e quando sentiu fome, olhou no relógio e constatou que já passara do horário do almoço e ele nem café da manhã havia tomado.

Antes de seguir para cozinha, Anthony decidiu terminar de analisar uns papeis e chamou Emmett para perguntar onde estavam às meninas e se já tinham almoçado. Quando dizem que quando as coisas estão ruins elas podem piorar é verdade, pois a raiva do mafioso que não era pouca aumentou, atingindo níveis altíssimos quando Emmett falou que as garotas estavam na piscina, porem a única reação do mafioso foi levantar os olhos e as sobrancelhas para fitar o irmão e perguntar:

– Como estão vestidas Emmett?

– De biquíni né mano, como se toma banho de piscina? – respondeu Emmett sem entender aonde o chefe queria chegar.

Após a resposta do seu irmão Anthony começou a pensar e analisou a situação:

Piscina

Biquíni

Seminuas

Vários homens espalhados pela propriedade.

Ao se lembrar disso ele se levantou num rompante e se direcionou para área da piscina cego de ódio com Emmett o seguindo.

Ao chegar próximo ao local pelos olhares de seus homens ele já podia imaginar a situação, mas ao chegar à piscina viu que a coisa estava pior do que ele imaginava, pois se deparou com Alice e Bella saindo da água. Sua primeira reação foi paralisar no lugar deslumbrado com o corpo de Bella, apenas com essa visão seu corpo na mesma hora reagiu, mas a atração que ele sentia foi rapidamente deixada para trás quando ele se deparou com os olhares famintos de seus homens que faziam a ronda sobre Bella e Alice que estavam vestidas apenas com minúsculos pedaços de panos que mal cobriam suas partes íntimas, ao voltar a si ele foi tomado por uma fúria que sem hesitar o fez avançar sobre elas as pegando pelo braço e arrastando-as para dentro de casa. No caminho, ambas protestavam principalmente Bella que o socava e gritava:

– Me larga seu brutamontes!!

– Largo porra nenhuma!! Já estou cheio de você Isabella, ta na hora de você aprender quem manda na porra dessa casa!! Você vai se vesti AGORA!! – disse ele largando Alice e a empurrando para escada – E você mocinha, vamos conversar! – disse ele arrastando Bella para o escritório.

Ao entrar ele trancou a porta e a jogou no sofá com ignorância, após isso começou a andar de um lado ao outro passando as mãos por entre os cabelos até que ele estourou:

– O QUE EU FAÇO COM VOÊ EM ISABELA? –Bella se assustou, mas não iria abaixar a cabeça.

– O QUE EU FIZ AGORA SEU GROSSO? - Bella se levantou do sofá egritou com ele também o desafiando, atitude essa que o fez se aproximar e falar:

– O que você fez agora? Você não tem noção não é? Você sabe quantos homens eu tenho aqui? Que merda você tem na cabeça pra ficar se exibindo pela casa com esse pedaço de pano? QUER SER ESTRUPADA OU O QUE? - ela arregalou os olhos, não havia pensado por este lado e ele continuou falando com a voz mais controlada aproveitando o momento de hesitação dela – Vocês aqui sozinhas, sem ninguém da família, só com meus homens, não quero nem pensar o que podia ter acontecido. - Ele estava frustrado, era nítido isso, então Bella decidiu mudar de tática por hora:

– Desculpa Thony, eu não havia pensado assim. - falou com a voz manhosa fazendo bastante dengo e destruindo todas as barreiras dele que se derretia só de ouvir ela o chamando de Thony, a cartada final veio quando ao fitá-la ele viu que ela fez biquinho. Já mais calmo ele balançou a cabeça fazendo sinal de negativo e deixou escapar um leve sorriso, pois ele achou linda essa atitude dela.

– O que eu vou fazer com você Isabela, não pode continuar me desobedecendo assim. – ele disse, mas ela trincou os dentes de raiva por ele achar que ela deveria o obedecer.

– Por que eu deveria te obedecer Antony? Você não é meu patrão!! Alem disso, que porra de homens você coloca para trabalhar pra você que poderiam me estuprar?

– Isabela eu não quero ficar brigando com você, estou cansado e cheio de problemas! Não preciso de mais você para me atazanar então é melhor você criar vergonha na cara e fazer o que eu mando ou então vou te dar uma sova com minha palmatória que ta louquinha para repousar com violência nessa sua bundinha.

– Você não se atreveria me encostar à mão! –exclamou ela atrevidamente e isso fez com que Anthony risse debochado e se aproximasse dela que por sua vez dava passos para trás até se encostar-se à parede, o que favoreceu o mafioso que a prensou entre a parede e seu corpo:

– Você quer vê se eu teria coragem? - Perguntou Antony sussurrando em seu ouvido.

– Se você se atrever encostar a mão para me bater eu espero você dormir e arranco isso aqui. - disse Bella atrevidamente levando uma de suas mãos ao membro de Antony por cima da calça.

A primeira reação do mafioso foi gemer, pois já estava muito excitado por causa da forma que a garota estava vestida, depois ele arregalou os olhos com o susto pelo atrevimento dela.

Ele tentou se desvencilhar, mas ela segurou mais forte e apertou mais. Sem ter como escapar ele a segurou pelos cabelos os puxando para erguer a cabeça dela e assim encará-lo:

– Solta agora ou vai se arrepender de ter mexido com ele.

– Ui que meda – disse ela debochada - Será que é assim tão poderoso? Não tá parecendo não! – após dizer isso ela voltou a apertar o membro dele o fazendo gemer novamente.

– Solta ou... – foi interrompido por um novo gemido

– Ou o que? – perguntou ela atrevidamente ainda o segurando.

– Ou o que? – repetiu a pergunta dela - Ou isso!! –disse ele afastando as pernas de Isabella com um de seus joelhos lhe dando acesso a área que ele queria - Quero ver você aguentar agora sua petulante, você vai ter que implorar para eu parar – após dizer isso ele levou uma de suas mãos mão ao sexo dela por cima do biquíni e apertou de leve seu clitóris.

Ela arregalou os olhos e soltou o membro dele na hora assustada com o atrevimento do homem que estava diante de si.

– Brinca agora? - Antony sussurrava no ouvido dela enquanto massageava seu clitóris. Ao perceber que a garota estava sem reação ele voltou a falar, ainda sem parar seus movimentos – quer medir forças comigo de novo Bella? - Ela o olhou profundamente sem dizer nada e ele a soltou.

Ela estava envergonhada e excitada, por isso resolveu mudar de assunto:

– Estou com fome Anthony! Quero almoçar, abra a porta! - Ela falava séria, ele a fitou e ela desviou o olhar, não estava conseguindo encará-lo, pois agora estava confusa com as reações que sentiu em seu corpo quando ele a tocou.

Ele por sua vez, ao perceber o desconforto da jovem se apressou a falar:

– Bella, me desculpa eu nã.... – mas foi interrompido por ela

– Anthony abra a porta!

– Por favor, me perdoe eu não queria fazer isso, mas você me tira do sério e também não devia ficar segurando o membro de um homem assim e ainda colocar sua potencia em duvida.

– Anthony – disse ela magoada – eu nunca vou te perdoar por ter me tocado desse jeito, porque eu prometi que apenas o homem que eu amasse iria ter esse privilégio.

– Mas você também me tocou, então Isabella, você não é nem uma santinha como quer aparentar.

– Olha quem fala! Você já está mais do que tocado, eu não fui à primeira nem serei a última que fiz isso, tenho certeza!

– Não tenha tanta certeza disso. – respondeu ele sério e ela já estava ficando muito nervosa.

– ABRE LOGO A PORRA DESSA PORTA EDWARD ANTHONY CULLEN! - Ele a olhou assustado e rapidamente se levantou para se aproximar dela novamente, passou as mãos nos cabelos dela num ato de carinho enquanto ela o olhava nos olhos. De uma forma doce ele se aproximou ainda mais dela e falou:

– Estou cansado de lutar contra isso Bella!

– Lutar contra o que Tony? – ela estava confusa

– Meu desejo por você. – Ele falou cheirando os cabelos dela e depois se afastou para examinar suas reações. Ela por sua vez, não se moveu um milímetro e permaneceu com seu olhar fixo nodele. Diante da reação dela ele se sentiu mais confiante e foi abaixando seu rosto em direção à boca dela, mas o ato em si foi interrompido pelas batidas na porta que o fez se afastar na hora.

– Quem é porra? – perguntou ele irritado.

– Mano, nós queremos almoçar, estou varado de fome.- falou Emmett entrando.

– Já estamos indo. – mas antes de sair, ele a olhou e continuou – ainda terminaremos esta conversa.

– Pra mim já está mais do que terminada Anthony. –disse ela petulantemente, o que o fez estreitar e abrir a porta do escritório pra ela passar. – Ah! E a propósito, hoje o Emmett irá nos leva a uma boate e não adianta dizer que não! - Ela continuou enquanto saía do escritório, mas seu braço foi segurado por ele que a fez se virar para encará-lo:

– Você não vai! Não vai mesmo! Hoje à noite vamos terminar essa conversinha que deixamos inacabada. - Ela estremeceu só de pensar.

– Ah Thony, não podemos terminar depois que chegarmos? Eu quero tanto ir. - Falou manhosa enquanto acariciava o rosto dele que também estremeceu com o toque dela.

– Vou pensar! – disse ele por fim – agora vai se recompor para almoçarmos. – Ela lhe deu um sorriso e subiu as escadas para tirar o biquíni e descer para almoçar, pois todos os esperavam.

Bella estava confusa com seus sentimentos, mas uma certeza ela tinha, se ele não a deixasse ir, ela ia aprontar com ele!!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER