Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

18 de dez. de 2012

A Esposa Do Gangster Capítulo 2: RETORNANDO A MARSELLA

Capítulo 2
RETORNANDO A MARSELLA
2 capítulo

2008 em Londres

Pov narrador
Três anos se passaram e desde a semana de seu aniversário de 15 anos Bella não voltou mais para Marsella, diferente de Alice que passava todas as férias lá e Rose que voltou algumas vezes, pois estava de namoro com Emmett.

Mas agora a situação era diferente, as três estavam arrumando as malas para voltar em definitivo para Marsella, Bella não queria isso, mas não tinha jeito, porque quem mandava era Antony e ele foi categórico, elas iriam para ficar. Para melhorar as coisas pro lado das meninas após fazer um acordo com Carlisle ficou decidido que Esme também iria.
(...)
Em Marsella
– Porra Emmett!!! Já fiscalizou o carregamento no porto?

– Já Anthony!! Mano, você se lembra que dia é hoje né?

– Mas é lógico Emmett, embora eu esteja tentando não pensar nisso!

–Por que mano? – perguntou curioso e Antony somente arqueou sobrancelhas fitando Emmett que se preparou para tomar uma patada daquelas.

–Por quê? Você ainda pergunta? Você já parou pra pensar que agora eu terei que aturar aquela pirralha petulante em minha casa?

– Olha cara, petulante ela é, mas pirralha ela deixou de ser faz tempo e te digo mais, se eu não tivesse pegando a Rose, que é linda e muito gostosa, Bellinha não me escapava, Deus do céu que mulherão ela se tornou, ela tem uma beleza natural e está gostosa pra caralho! - disse Emmett

Anthony não sabia o porquê mais sentiu uma raiva que queimou suas narinas.

–Que porra é essa Emmett? Quero respeito com Isabella!

–Calma mano, eu respeito muito a Bellinha, só estou falando a verdade, tu tinha que ver no verão passado quando eu fui pra lá ver Rose, nós fomos pra praia, porra mano eu quase soquei dois filhos da puta que só faltaram comer ela com os olhos, cantando ela na minha cara e ela nem ai virava aquela bunda, pra cima e ficava conversando com Alice e Rose.

– Emmett chega, vá fazer algo de útil vai, já não está na hora de pegar elas no aeroporto? - Anthony já estava super irritado com Emmett

(...)

No aeroporto Emmett e Jasper esperavam o desembarque delas até que ouviram:

– URSÃO? - Gritou Rose se jogando nos braços de Emmett.

– Oi ursinha. – respondeu ele todo derretido.

– E eu não ganho um abraço não? - disse Bella de cara feia.

– Bellinha minha maninha! - Enquanto Bella e a Rose eram esmagadas num abraço de urso Alice se jogou nos braços de Jasper.

–Oi Jass!! – disse a baixinha toda empolgada.

– Oi pequena! - Jasper deu um beijo no rosto de Alice e a abraçou.

– Que história é essa ai? - Emmett brincou e Alice ficou roxa de vergonha.

–Pára Emmett!! – exclamou ela tímida.

– Vem aqui nanica, dá um beijo no mano aqui! - Emmett a puxou tirando seus pés do chão.

– Vamos meninos estou cansada quero descansar! - Esme falou pela primeira vez.

Todos seguiram para a grande limusine branca e blindada.

–Como estão as coisas aqui Emmett? - Perguntou Alice interessada.

–Tirando o mau humor de Antony está tudo tranquilo!

– Fuck!! Já vi que vai ser barra! - Falou Bella.

– Isabella não vai começar!! Eu ainda me lembro bem que por sua causa fui dormir sem dar meu primeiro beijo nos meus quinze anos! -disse Alice.

–Em compensação depois! – contradisse Isabella, todos riram exceto Jasper e Alice.

–Engraçadinha!! Você não pode falar nada de mim, pois todas as vezes que eu estava beijando você estava se atracando no outro canto! - disse Alice e Bella abriu a boca num “o”.

Foram o resto do caminho conversando amenidades até chegarem na mansão, logo dois empregados vieram pegar as malas e levaram para seus quartos que já estavam prontos. Logo que elas entraram puderam ouvir os gritos que vinham do escritório de Anthony:

– PORRA!!!!!!! EU JÁ FALEI QUE NÃO ACEITO ERROS, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE VACILOU? - Anthony gritava com um de seus homens.

– O Riley que estava na vigilância chefe!

– E ONDE ESTÁ ESSE FILHO DA PUTA QUE NÃO VEIO AQUI? EU VOU ARRANCAR A CABEÇA DELE! – Enquanto saia do escritório, Anthony ajeitava a arma que estava na sua cintura, a raiva era tanta que ele nem enxergou as quatros mulheres em pé na sala, a única coisa que ele fez foi chamar Emmett enquanto saia feito uma bala.

Enquanto Anthhony e Emmett foram em direção ao carro resolver o tal problema as quatro mulheres foram se acomodar em seus devidos quartos.

[...]

Já fazia três dias que Bella estava em Marselha e mesmo assim não tinha visto Antony ainda, até que em uma madrugada Bella sentiu fome e resolveu descer para comer alguma coisa. Na cozinha ela abriu a geladeira pegou um copo de iogurte e uma travessa de salada de fruta, se sentou no balcão, cruzou as pernas e começou a comer.

No escritório, Antony também não tinha sono e ouviu um barulho vindo da cozinha, quando foi conferir quem estava lá, paralisou com a visão que teve de Isabella, mas alem de sua posição e o jeito sexy que a jovem levava a colher para a sua boca o que mais lhe chamou a atenção foi o curtíssimo baby dool que ela usava, ele vinha bem acima do meio da coxa e uma blusinha que mostrava um pouco sua barriga. Diante dessa cena Antony pôde comprovar o que Emmett falou. Ela estava tão gostosa daquele jeito que fez o chefão pensar:

“Deus, essa mulher será minha perdição”

Bella que estava distraída, ao sentir que estava sendo observada levantou a cabeça e se deparou com o homem másculo que estava em pé próximo a porta e a encarava. Ao analisa-lo mais atentamente Bella também o achou diferente e pela primeira vez na vida o viu como homem e que homem, por sinal. Porém seu gênio falou mais alto e ela resolveu confrontá-lo como sempre fez:

– O que está olhando? - Perguntou ela o encarando, ele por sua vez olhou para o corpo da jovem por mais alguns segundos antes de falar:
– Como você tem coragem de usar esse pedaço de pano aqui embaixo? Não sabe que tenho vários homens trabalhando aqui? - Bella olhou-se e ficou roxa de vergonha tinha esquecido que estava de baby dool e curtíssimo, mas mesmo assim não ia dar o gostinho a ele de rebaixá-la:

– Me desculpe, eu esqueci que não estou mais na minha casa onde tinha somente mulheres como eu! - disse ela ironicamente e já ia saindo quando ele a segurou pelo braço.

– Aqui é sua casa Bella, você só terá que se acostumar com as mudanças! - disse ele mais calmo.

Agora com ela de pé ele finalmente pôde olhá-la de cima a baixo, focando em sua bunda redondinha e empinadinha, já que ela estava de costas para ele, a cena fez Antony gemer internamente. Isabella porém se virou a tempo de capturar o olhar dele de cobiça em sua bunda, o que o fez ficar meio constrangido e desviar o olhar para os olhos dela, Ao olhá-lo de perto, pela primeira vez ela viu nele um homem diferente, finalmente percebeu que aquele homem rude que ele fazia questão de mostrar a todos era apenas uma mascara que escondia o verdadeiro Anthony. Era a primeira vez que ambos se encaravam olhos nos olhos, era a mistura perfeita entre a esmeralda e o chocolate, a intensidade desse encontro era tanta que fez com que eles se perdessem nesse momento, ambos estavam presos numa bolha, uma bolha particular que nem notaram a presença de um dos homens que trabalhavam para ele:

– Aham – pigarreou o homem - Com licença chefe? -Anthony virou somente a cabeça e olhou para o homem parado ali, mas ainda segurava Isabella próxima a ele.

– O que é? – perguntou ele carrancudo.

– O trio maravilha esta ai! - disse o homem

– Diga que me esperem no escritório! - Antony falou o olhando já trincando os dentes, pois o homem não desviava os olhos de Bella.

Ela irritada pela intromissão e já sabendo quem era o famoso trio maravilha puxou seu braço e subiu as escadas batendo os pés, tal atitude paralisou Anthony que ficou olhando ela subir escada a cima, porém, quando não era possível mais vê-la ele se virou para o homem que ainda estava com a boca aberta ao seu lado:

– PERDEU A NOÇÃO DE PERIGO SEU FILHO DA PUTA? QUER PERDER OS OLHOS OU O QUE?

– Não, não, chefe, estou indo! – Disse o capacho tentando se afastar, mas Anthony foi mais rápido:

– Vai porra nenhuma!! – disse com uma voz ameaçadora e o segurando pelo pescoço -Escuta bem o que eu vou falar, pois vai ser só uma vez e isso vale pra todos os homens aqui, então faça seu papel de fuxiqueirazinha e espalhe que eu não quero nenhuma gracinha pra cima dela entendeu? Se eu pegar você ou qualquer um olhando da mesma forma que você a olhou agora, vou arrancar o olho do infeliz, está entendido? Não importa quem seja!! - Anthony falava olhando o homem bem nos olhos e trincando os dentes de tanta raiva por ver ele a desejando.

– Sim chefe! – assentiu o homem com medo e saiu rápido dali, pois conhecia muito bem a fama do chefe.

Do alto da escada, Bella que estava escondida pode ouvir toda a conversa, essa atitude do mafioso a deixou feliz, pois isso significava que o primeiro encontro deles depois de anos não mexeu apenas com ela, mas depois sua felicidade acabou e foi substituída pelo ódio ao ver Anthony entrar no escritório sendo seguido pelo trio das irmãs putas: Tânia, Kate e Irina, as amantes que serviam a cama dele.

Depois que o quarteto promiscuo entrou no escritório Bella decidiu seguir para seu quarto, não queria ficar ouvindo nada que prometia acontecer naquele lugar, mas no caminho até seu dormitório ela já colocou sua cabeça para funcionar, era claro que Anthony se sentiu atraído por ela, assim como ela se sentiu por ele, então ela iria usar isso ao seu favor, iria torturá-lo, mas ela tinha que ser forte, afinal, ela também o queria.

Quando já estava em sua cama ela ainda pensava nele e no que acontecia no andar de baixo, mas se permitiu entrar no mundo dos sonhos onde teve um encontro extremamente quente com a sua perdição.

“Antony a beijava enquanto suas mãos grandes e másculas percorriam e apertavam todo seu
corpo, ambos gemiam e roçavam um corpo no outro. Através das peças intimas
Bella podia sentir a potência de seu amante crescendo bem encostada em seu
ventre e isso contribuía para aumentar o seu desejo de tê-lo em seu interior.”

Na manhã seguinte Bella despertou com o seu próprio gemido e ela se encontrava toda suada e úmida. Descontente com a sua situação ela passou as mãos por entre seus cabelos e suspirou decidindo se levantar, pois ela precisava de um banho bem frio.

Depois de um banho bem demorado e gelado ela já tinha se decidido como iria irritar o mafioso, mas para isso ela iria precisar de Alice e Rose, por isso, mesmo estando em quartos próximos, ela decidiu enviar uma mensagem para ambas.

Pov Bella

Eu estava decidida, Antony iria pirar e finalmente conhecer quem era Isabella Swan, o dia estava lindo, o sol estava alto, então por que não tomar um bem demorado banho de piscina? Lógico, que o biquíni será minúsculo e para completar o dia e dar um cheque-mate naquela mente prepotente de Anthony iríamos nós três para a nova boate, ele deixando ou não, pois eu precisava sair, estou a ponto de enlouquecer nessa casa.

Agora era melhor deixar de besteira e começar a agir, então mandei a mensagem para Alice:

De:Bella felina.

Para: Pink pequinês.

“O que acha de
curtimos uma manhã na piscina nos bronzeando”.

Ainda não sabia a resposta de Alice, mas iria induzir Rose a ir falando que ela já tinha aceitado:

De: Bella felina.

Para:Ursa loira.

“Eu e Alice vamos curtir uma piscina, topa?”.

Alice afobada do jeito que é nem me respondeu a mensagem, em compensação em menos de um minuto já estava em meu quarto para me ajudar a me vestir, mas se surpreendeu ao me ver vestida e o tamanho da minha“roupa”.

– Bella que biquíni é esse?

– Por que? - perguntei já sabendo a resposta

– Anthony vai pirar quando te ver, você sabe que tem muitos homens dele trabalhando na segurança da casa e ele não vai gostar nada disso!

– Alice, ele não é meu dono nem meu pai está bem?

– Você é quem sabe! – será que é tão difícil entender que eu queria irritá-lo?

Quando ia explicar isso para ela escutei o bip da mensagem no celular e me distrai:

De:loira gostosa.

Para:marrentinha.

“To dentro e o Emmett também”.

Emmett também iria?

Anthony jamais iria permitir isso, por isso resolvi brincar com o meu grandão preferido:

De:Bella felina.

Para:Grandão.

“Duvido que o
cavalo do seu chefe irmão irá deixar você ficar na piscina com a gente”.

E em menos de um minuto chegou a resposta:

De: Muito gostoso.

Para:Dominada.

“Não judia do seu grandão”.

Eu tive que rir com essa do Emmett, dominada, eu? Vai esperando!

Emmett as vezes era um crianção, era obvio que Antony jamais iria o deixar ficar na piscina no horário de trabalho, até porque ele era um estraga prazeres. Mas a noite a presença de Emmett iria me servir muito, estava decidido, era ele que iria nos levar a boate junto com Jasper.

De:Bella felina.

Para:Grandão.

“Não fica triste grandão, pois hoje a noite você e o Jasper irão nos leva aquela boate nova ok?”.

Em menos de um minuto ele me respondeu e me fez rir demais com os nomes que ele usou como remetente e destinatário:

De:Assassinado.

Para: Maluca.

“Tu ta doida?
Anthony nunca vai deixar vocês irem a uma boate, acho que nem se for comigo e
Jasper”.

Cansada dessa palhaçada e pronta para colocar um ponto final na situação decidir finalizar a conversa:

De:Bella felina.

Para:medroso.

“Nós vamos e pronto e acabou. Espere-nos na sala principal ás 20hrs”.

(...)

Depois de prontas eu e Alice fomos tomar o café da manhã. Eu estava vestida com uma saída de praia branco transparente e Alice colocou um mini biquini e uma saída de praia rosa. Depois fala de mim.

Quando chegamos à mesa encontramos Rose sozinha tomando seu petit déjeuner.

– Bom dia Rose!! Onde estão todos? – Perguntei interessada enquanto pegava uma torrada e passava geleia de ameixa.

– Bom dia! Já saíram. Acho que teve algum problema com uma das cargas que chegaria hoje! - disse Rose desinteressada.

– Nossa, é hoje que Anthony mata um, não quero nem passar no lado dele! - Falou Alice toda medrosa.

– Não estou nem ai! Vou curtir a minha manhã na piscina e me bronzear para mais tarde! - As duas se olharam e depois me olharam como me perguntando o que eu estava aprontando.

Dei os ombros e fui me levantando

– Não é nada demais, só que hoje à noite vamos a uma boate nova com os rapazes! -Alice ficou eufórica e levantou me seguindo para piscina.

– Jura Bella? Como vamos fazer? Anthony não vai deixar! Pensando bem, hoje é melhor não cutucar a fera! – disse Alice

– Também acho Bella! - Falou Rose já se despindo e deitando em uma das espreguiçadeiras que tinham na volta da enorme piscina da mansão.

Eu e Alice fizemos o mesmo, ficamos as três ali tomando sol virando de bruços, de frente, claro que me encharquei de filtro solar, pois minha pele e super branca.

O tempo passou até que me cansei e eles não voltavam então me levantei e mergulhei na piscina.

– Meninas que tal uma partidinha de vôlei na piscina?

– To dentro!! - Alice levantou na hora e mergulhou, mas Rose com sua mania de cabelo perfeito não quis.

Ficamos ali jogando e depois de meia hora escutamos o barulho do motor do volvo de Anthony e eu só pensava em uma coisa:

Chegou a hora da Bella felina entra em ação.

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER