Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

11 de dez. de 2012

A Esposa Do Gangster Capítulo 1: A FESTA!!!!!

Capítulo 1
A FESTA!!!!!
CAP 01

2005 em Marselha...
A família Cullen e alguns amigos íntimos estavam reunidos no jardim da grande mansão dos Cullen onde comemoravam os quinze anos de Alice e Bella.

Entre os convidados estava Anthony que como sempre não estava de bom humor, acordou dando coices para todos os lados, pois ainda não tinha visto as aniversariantes já que Alice e Isabella estavam se embelezando para a entrada triunfal no jardim para o cerimonial da festa.

– Que porra de demora é essa Emmett? - reclamou Anthony

– Fica calmo mano, sabe como são as mulheres! - disse Emmett

– Que merda você está falando? Alice e Bella são meninas ainda! - falou Anthony trincando os dentes e olhando feio para o irmão.

–Na idade sim, mas no cor...

Emmet não teve tempo de terminar de explanar seu raciocínio, pois a musica do
cerimonial começou e as duas desceram as escadas em direção ao jardim, como era de se esperar estavam impecáveis e lindas, pareciam duas princesas.

O cerimonial transcorreu perfeitamente, elas cumprimentaram todos os convidados e Carlisle por sua vez apresentava suas“filhas” todo orgulhoso. Alguns amigos, os mais antigos do patriarca perguntavam-se quem era a bela morena ali presente,transbordando sua beleza jovial, porém não se atreviam a perguntar, mas de uma coisa tinham certeza, ela não era filha de sangue de Carlisle.

Depois de cumprimentarem todos, as meninas juntamente com Carlisle aproximaram-se para cumprimentar Anthony que estava sentado em sua mesa com três de suas amantes e alguns de seus homens que também estavam acompanhados.

Alice como sempre correu e se jogou nos braços do irmão que por sua vez somente a abraçou de leve, Bella o cumprimentou com um aceno de cabeça o que fez ele a encarar por uns segundos e ajeitar Alice em uma de suas pernas deixando a outra livre para que ela sentasse como Alice fez, mas Bella não queria isso, por isso levantou o queixo em sinal de desafio e correu para os braços de Emmett que ao recebê-la rodopiou.

Todos ficaram espantados com a atitude dela de enfrentar o poderoso, mas disfarçaram e ele ficou sem ação só olhando para cena em sua frente.

– ESTOU SEM AR, ME COLOCA NO CHÃO GRANDÃO - Bella gritava e ria ao mesmo tempo.

– Bellinha que saudade! - Disse Emmett

– Eu também grandão - Deu um beijo estalado nele, eles estavam entretidos na conversa que não perceberam que Anthony os fuzilava com o olhar achando aquela cena desnecessária.

– Ei! Eu que sou o irmão, não vou ganhar um abraço acalorado desse? - Perguntou Jasper sorrindo.

– Sabe senhor Jasper, se você estivesse com tanta saudade como diz, teria ido nos visitar com mais frequência. - Disse Bella fazendo doce.

–Se ela não quer te beijar eu beijo- Disse Alice jogando-se nos braços de Jasper, fazendo com que Anthony pigarreasse.

– Vamos Alice, estamos perdendo tempo e os gatinhos – disse Bella empolgada - que tal irmos nos trocar para cair na pista de dança? – após dizer isso a morena deu um beijo na bochecha de Jasper e saiu puxando Alice.

A festa corria solta, havia vários adolescentes dançando e entre eles estavam Bella, Alice e Rose, sob as vistas atentas de Anthony, Jasper e Emmett.O chefe da máfia analisava cada um que se aproximava delas e resmungava consigo mesmo sobre o vestido que vestiam. Alem disso, discretamente seus olhos analisavam o corpo de Bella e não parava de pensar em como ela estava desenvolvida, quem olhasse seu corpo nunca iria imaginar que ela era apenas uma menina e só de pensar em como ela ficaria ao se tornar uma mulher ele sentia calafrios, pois sabia que ela daria bastante trabalho.

–Cara, isso não vai dar certo. -Anthony foi tirado dos seus pensamentos por Emmett reclamando de algo.

–Não vai prestar mesmo- Falou Jasper olhando para pista de dança e Anthony seguiu seu olhar.

–Que porra é aquela, caralho? -Gritou Anthony

Na pista de dança Bella e as meninas dançavam com três garotos, remexiam-se no ritmo da musica e o garoto meio empolgado abraçou Bella por trás e suas mãos ganharam vida no corpo dela seguindo o ritmo eletrizante da musica, os dois estavam coladinhos demais para o ponto de vista de Anthony que enfurecido foi até a pista e parou de frente para eles:

– Que porra está acontecendo aqui? - Ele perguntou olhando direto para Bella, o garoto envergonhado baixou a cabeça diante do mafioso e nada falou, pois já conhecia muito bem a fama de Anthony, mas Bella não o temia por isso o encarou:

– Aqui não esta acontecendo porra nenhuma, por quê?- falava com a cabeça e o queixo erguido desafiando-o claramente.

– Não me desafia pirralha.

– Vai fazer o que? Me bater por acaso? - Disse ela debochada, ele a olhou com tanta intensidade que ela estremeceu, mas não baixou a cabeça e continuou o encarando.

– Quer paga pra ver?

– Você não se atreveria. - Ela falou o fulminando e ele segurou seu queixo
apertando e falou:

–Se não me desafiar eu não me atrevo, mas se...

–Me larga! – ela o interrompeu dando lhe um tapa na mão que por reflexo saiu do queixo dela, pois ele não esperando tanta petulância, por isso uma raiva o
invadiu e segurando-a pelo braço a puxou para o interior da casa.

As pessoas que observavam a cena das mesas e o próprio Carlisle sorriam pensando:

“Essa ai vai dominar o Anthony logo, logo...”

– Você vai aprender hoje a me obedecer Isabella. – disse ele nervoso e ainda a segurando pelo braço quando percebeu que estavam num ponto afastado do jardim.

– Me larga Thony – disse ela toda melosa e usando o apelido que apenas ela e a mãe do mafioso usavam para se referir a ele, isso o desarmou, mas ele logo voltou a si quando percebeu aonde Isabella pretendia chegar.

– Olha Bella, se me afrontar assim novamente eu vou te dar umas palmadas nessa bundinha. Está me ouvindo?

–Tony me deixa, larga de ser chato, você está lá com suas piranhas e eu não posso curtir um gatinho na pista, me dá um tempo vai. – Ele não esperava ouvir essas palavras dela, por isso afrouxou o aperto no braço da menina e ela esperta como sempre conseguiu se desvencilhar e correu voltando para pista caçando outro gatinho, pois aquele deveria estar se limpando em algum lugar.

– Bela onde você estava? Eu tava louca te procurando? – seu caminho foi
interceptado por uma Alice preocupada.

–O chato do seu irmão me pegou no maior amasso com um gatinho e veio cheio de marra, mas eu já o coloquei no lugar.- Elas olharam para a mesa onde Anthony se encontrava e riram o que o enfureceu, pois sabia que os risos eram direcionados a ele.

– Bela não desafie Anthony senão quiser ficar sem sentar por uns dias. - Falou Alice séria.

– Ele faria isso Alice? - Perguntou Bella incrédula.

– Fez comigo ano passado quando eu vim passar as férias aqui, porque sai sem os seguranças e voltei tarde, quando cheguei, ele estava preocupado e já tinha colocado quase todos os seguranças atrás de mim, ele estava uma fera e me deu umas boas palmadas na bunda.

Rose e Bella abriram a boca me um“O”.

– Mas é um mostro mesmo. - Falou Bella.

– Meninas, vou dar uma circulada na festa. - Falou Rose.

Rose saiu, Bella e Alice voltaram para pista de dança, Bella dançava e olhava para Anthony que olhava de rabo de olho para ela, mas a atitude dele ainda estava entalada na garganta de Isabella, por isso, atrevida que só ela, não deixaria
barato, estava dançando com um garoto que mantinha certa distancia, mas quando ela percebeu que o mafioso a encarava, a menina puxou o garoto pelo colarinho e o beijou, na hora o garoto ficou surpreso, mas logo tratou de retribuir o beijo agarrado-a pela cintura e colando seus corpos.

Anthony ao ver a cena avançou para pista de dança e desgrudou o casalzinho que se beijava deixando o garoto sem entender nada, mas Bella que era muito perspicaz puxou Alice e correram para perto de Carlisle, Bella ficou abraçada a ele, até o momento em que Anthony apareceu furioso:

– Acabou a dança para vocês duas escutaram? Se me desobedecerem eu vou tomar atitudes drásticas. - Ele trincava os dentes.

– Padrinho, estou com sono vou me deitar tudo bem? – Disse a morena ignorando Anthony, o que o enfurecia ainda mais.

–Calma filho, calma... - Carlisle falava dando tapinha no ombro dele ao perceber seu estado.

Após isso, Carlisle levou pessoalmente as meninas para o interior da casa e elas foram para seus aposentos.

Uma semana depois...

Esme e as garotas voltaram para Londres, pois Bella não queria ficar mais tempo ali, alegava que em casa tinha mais liberdade, porem Anthony era contra isso, porque ele acreditava que elas precisavam de alguém para lhes impor limites, porem essa atitude não colou com Esme, pois ela conhecia Bella em sua essência e sabia que ela não era assim, era estudiosa e tinha a cabeça no lugar, nem
namorado tinha, pois em casa nunca o havia trazido. Por outro lado, a matriarca
da família estranhou o comportamento dele, mas no final atribuiu tal
preocupação como: cuidado excessivo.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER