Bem-vindo ao Blog Twilight Brazil! A ideia Central do Blog é trazer até você notícias atualizadas sobre a Saga Twilight, Fanfictions (com autorização dos autores). e sobre os atores: Robert Pattinson e Kristen Stewart (Robsten). Todos as postagens são analizadas antes de serem compartilhadas. Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar os post do blog. Não se esqueça de seguir o Twilight Brazil nas redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias principais.

17 de set. de 2012

Vida Louca Capítulo 13 Fugindo da realidade

Capítulo 13
Fugindo da realidade

POV Bella.
Joguei-me na cama e me pus a pensar. O que estava acontecendo com a minha vida?
Em um momento descubro que amo meu melhor amigo, um amigo quase irmão. Depois que consigo admitir e esclarecer tudo isso com ele aparece a pior prima do mundo: Samantha, uma encrenqueira que gosta de implicar com todos sem um real motivo, e terei que aturá-la um mês e meio e ainda pra piorar meu “irmão” traz um lagarto para dentro de casa!
Minha vida não poderia ser mais normal, não? As únicas coisas normais e boas que aconteceram foi a chegada de Karine e o pedido de namoro do Edward.
Edward. Eu já pensei tanto nele e em nosso possível relacionamento. Sabendo que ele também me ama não tinha duvidas que fossemos ficar juntos. Afinal porque não? Deixou de ser estranho e passou a ser totalmente excitante e forte.
_BELLA! – Edward gritou batendo na porta.
Não respondi, eu realmente queria ficar um pouco sozinha.
Meu estômago roncou alto.
“Obrigada acabou de me denunciar” – pensei
Como se respondesse um de nada ele roncou de novo. Pois é, com tantas loucuras nem tempo pro lanche eu tive.
Estranhei Edward não insistir mais, geralmente ele ficava horas batendo em minha porta se algo acontecia.
Mas não levantei para checar, tentei esquecer meu estômago e deitei de barriga para cima olhando o teto que tinha um espelho.
Eu não estava com uma aparência muito boa, olheiras e mais pálida do que o normal, suada e tensa. Definitivamente eu precisava de um banho. Me levantei e fui de encontro ao meu banho merecido.
Depois do banho tentei disfarçar meu rosto com um leve toque de maquiagem, essa noite eu preciso mesmo dormir bem.
Sai do banheiro ajeitando a toalha e vejo Edward sentado na minha cama me olhando.
_Porque você sempre me pega saindo do banho? – perguntei com certa brincadeira na voz.
_Também não sei, mas eu gosto. – ele sorriu torto.
_Safadinho, deixa eu me vestir que conversamos. – eu disse indo ao closet.
_Ah, já vai se vestir? – nós rimos e entrei no closet.
Como estava quente resolvi botar um vestidinho simples que ganhei de Alice.
_Está linda. – Edward disse assim que fiquei a vista.
_Obrigada. – Fui até ele e parei em sua frente. – Quer conversar na varanda? – perguntei estendendo-lhe a mão.
Ele assentiu e pegou minha mão até a varanda, encostei-me à grade olhando a vista.
_Você está cansada de sua vida meio maluquinha? – ele perguntou de repente.
_Não, na verdade não mudaria nada em minha vida ainda mais com você nela.
Olhei em seu rosto e o sorriso brotou de seus lábios.
_Nem de Samantha? – ele perguntou.
_Essa ai eu podia excluir da minha linhagem. Nossa família nunca foi normal é só que às vezes eu quero paz, amo todos e já sou acostumada com a personalidade diferente de cada um...
_Eu sei, um lagarto foi meio radical da parte de Emmett. - falou
_É. Foi – nós rimos.
_A propósito, como entrou no meu quarto?
Ele riu abertamente.
_Chave reserva, debaixo do tapete da sala. – deu de ombros
_Vou ter arrumar outro esconderijo – eu ri.
Ele se aproximou mais de mim e pegou minha mão novamente.
Um falcão me chamou a atenção no céu, ele fazia parte daquela paisagem, era como se toda a natureza fosse uma família se encaixavam e completavam direitinho.
Para estragar o momento meu estômago roncou. Edward riu e eu também.
_Vamos, tenho um plano
_Um plano?- perguntei.
_È mais ou menos isso, vai andando pela sala e tenta não chamar a atenção, sai pela porta da frente e me espere na esquina. – ele disse.
_Tudo bem – eu ri. O que ele estava aprontando?
Sair escondido? Em uma casa como essa? Quase uma missão impossível.
Desci as escadas segurando o corrimão do lado direito.
_O Edward foi atrás dela, daqui a pouco eles saem do quarto. Ou não. – Rosalie disse à Karine.
_Eles estão mesmo juntos? – Karine perguntou com um sorriso.
Uma das coisas que mais me agradava em Karine é que ela perguntava as coisas não com intenção de fofoca, mas com a sensação das pessoas que ela gosta estarem felizes.
_Ah você ainda não viu o vídeo? Eles... – elas saíram andando para área de jogos.
Furtivamente me sentindo uma das panteras. Terminei de descer a escada e sai da casa encostando a porta com cuidado. Caminhei até o portão principal fugindo do “porteiro” também me encostei-me ao muro e “deslizei” portão afora.
Edward chegou minutos depois com uma cesta imensa e nada mais.
_Aonde vamos? – perguntei.
_Ter o momento que merecemos.
_Já gostei – eu ri.
Como eu não havia desconfiado eu não sei, mas nós estávamos no melhor lugar que eu poderia imaginar, a nossa clareira que nunca deixou de ser nossa.
_Tem um tempo que não vimos aqui e eu achei uma boa ideia.
_Eu adorei! – disse animada.
Eu o ajudei a montar a toalha e tirar todas as coisas da cesta. Tinha morangos, uvas, maçãs, pães sortidos, suco de laranja e claro chocolate.
Era um piquenique simplesmente perfeito, com as coisas certas e o mais importante com a pessoa certa.
Edward se sentou atrás de mim e eu me encostei-me em seu peito, com os olhos diretamente em seus lábios.
_Eu nem acredito que estamos mesmo aqui. – ele disse.
Eu desviei meus olhos de seus lábios e voltei-me para comida.
_Por quê?
_Quando percebi que a amava nunca achei que corresponderia ainda mais que você estava com o Jacob e... – eu o interrompi.
_Eu não estava com o Jacob, nunca estive.
_Mas vocês... - neguei com a cabeça
_Eu e ele ficamos uma vez mais ele estava avançando demais e não era isso que eu queria, então tive que chamar o Emmett para me socorrer. No dia da festa eu já estava meio bêbada e ele me agarrou, meus sentidos estavam lentos até eu entender o que realmente estava acontecendo e foi aquilo que você viu.
_Então você não o amou?
_Você amou todas as mulheres que pegou? – ele se mexeu meio inquieto. – É a mesma coisa
_Entendi.
_Mais o importante é que estou aqui com você. – eu disse fazendo-o olhar pra mim.
Ele ficou me olhando e olhando e olhando. Corei um pouco a seus olhares.
_Você nem imagina como você é linda- sorri e aproximei meu rosto do dele.
Ele colou mais seu peito em minhas costas e eu me virei ficando carca a cara com ele.
Sua respiração fazia cocegas na pele de meu rosto. Era incrível como aquele homem me excitava. Fui tomada pela sensação e de uma vez por todas juntei nossos lábios, instantemente minhas mão foram em seu cabelo puxando um pouco os frios dourados. As sensações foram dez vezes mais intensas do que nosso primeiro beijo, ali eu estava mais sóbria e sem duvidas ou limites, eu só o queria.
Ele juntou mais nossos corpos com sua mão deslizando por minhas costas me mantendo ereta, nossas línguas dançavam em sincronia e calmamente, estavam saboreando um ao outro. Minhas mãos deslizaram para suas costas apertando-as um pouco, não havia sensação melhor do que beijar Edward. Quando o ar virou uma urgência fomos obrigados a nos separar, meus olhos se abriram lentamente, passei a língua em meus lábios sentindo seu gosto que ainda estava ali.
Dei de cara com seus olhos extremamente verdes me fitando. Ele tirou as mãos de minhas costas e as subiu até meu cabelo.
Ele se aproximou mais ainda e sussurrou.
_Eu esperei tanto por esse momento.
Ele juntou nossos lábios de novo nem me dando chance de responder, meu estômago parecia ter mil borboletas inquietas, a temperatura parecia ter decolado. Deus, que homem!

3 comentários:

  1. Amei vc ter continuado a Fic...Mil Beijos Ste

    www.sagaeternamentecrepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amores esta vendo aqui e agradeço muito mesmo a vcs por sempre visitarem o blog e seguir e pelos comentários kk
      Bom só pra esclarecer essa fic não é minha eu demorei para postar mais não se preocupem que agora não vai demorar okay agradeço o apoio!!!!!

      Excluir
  2. E QUEM ESTIVER INTERESSADO EM PUBLICAR A SUA FANFIC AQUI TBM ESTOU A PROCURA!!!

    ResponderExcluir

 
TEMA DESENVOLVIDO POR:
JÉSS VICTÓRIA
○ | © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. • HOSPEDAGEM: BLOGGER